Problema com a Steam

DeeNasty

Power Member
Boas, alguem tem problema com os amigos da Steam? Desde esta ultima actualização da Steam k n consigo ver os amigos quando tou a jogar algum jogo, ja mudei os botões e mesmo assim n acontece nada... alguem sabe como resolver?
cumps
 
Certeza que estás a usar a combinação de teclas bem? Eu mudei o Shift+Tab para Shift+Del, pois estava sempre a activar a combinação de defeito sem querer (vejo muito o Score, mesmo ingame)
Um fix para muitos problemas Steam consiste em apagar o ficheiro clientregistry.blob na raiz da pasta Steam, com o Steam desligado e depois arrancá-lo de novo. O steam saca esse ficheiro de novo e actualiza mais alguns, e mal nao faz.
NOTA: vai-te pedir novamente o teu Steam Login e pass, como se fosse a 1a vez que logas
Pode ser que ajude... já viste nos foruns mesmo da Steam CSS?
 
Última edição:
Certeza que estás a usar a combinação de teclas bem? Eu mudei o Shift+Tab para Shift+Del, pois estava sempre a activar a combinação de defeito sem querer (vejo muito o Score, mesmo ingame)
Um fix para muitos problemas Steam consiste em apagar o ficheiro clientregistry.blob na raiz da pasta Steam, com o Steam desligado e depois arrancá-lo de novo. O steam saca esse ficheiro de novo e actualiza mais alguns, e mal nao faz.
NOTA: vai-te pedir novamente o teu Steam Login e pass, como se fosse a 1a vez que logas
Pode ser que ajude... já viste nos foruns mesmo da Steam CSS?

Ya tou a utilizar bem, tambem ja mudei para outras teclas e mesmo assim nada! Fiz agora isso de apagar esse ficheiro e nada... Tambem ja vi assim ao de leve no forum da Steam e tb n encontrei nada...
Porcaria de Steam pa!
cumps
 
Também não consigo ver, mas só no Source, no 1.6 basta fazer Shift+Tab e funciona. :S

sempre tas melhor do k eu... eu nem no source, nem no 1.6 nem no condition zero...
Quando carrego shift+tab ouve-se um som tipo akele som que se ouve quando passamos o rato pelas opções e pelos servidores, mas n aparece nada :/
alguem sabe algum contacto da steam?
cumps
 
sempre tas melhor do k eu... eu nem no source, nem no 1.6 nem no condition zero...
Quando carrego shift+tab ouve-se um som tipo akele som que se ouve quando passamos o rato pelas opções e pelos servidores, mas n aparece nada :/
alguem sabe algum contacto da steam?
cumps

por aqui também o mesmo :'(

Esperimentei adicionar o FEAR e lá aparece a opção comunity.
É estranho...

Cumps
 
Back
Topo