1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a tampa do portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por amon293, 10 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 459)

1. Boas

Por vezes quando não estou no portátil baixo a tampa mas deixo-o ligado. Quando volto, abro a tampa para continuar a trabalhar.
    Agora abro a tampa, o monitor desliga-se. O portátil continua a trabalhar na mesma mas sem imagem ou luz alguma. O monitor desliga-se como se o portátil estivesse desligado.
    Isto só acontece em ângulos muito específicos, isto é, se eu abrir a tampa mais ou menos que naquele ângulo que eu costumo usar, não há problema. O problema surge quando a tampa se fixa naquele ângulo que uso.
    Isto é muito chato porque tenho de estar a abrir e a fechar a tampa montes de vezes antes de conseguir ter imagem já que não vai lá com nenhuma tecla de atalho.

Alguém tem alguma sugestão sobre o que se passa?

Obrigado!

2. ninguém? isto está a acontecer com mais frequência agora. receio que um dia fique em o monitor e não veja nada...

Partilhar esta Página