Problema com a tecla SPACE do teclado num portátil da Toshiba

SIG198

Membro

Boas


Tenho um portátil da Toshiba, um Satellite A500 e que já tem 3 anos. Recentemente, quando carrego na tecla do "SPACE" esta não está funcionando e todas as restantes estão a funcionar plenamente. Só a tecla SPACE não está funcionando pois todas as restantes estão, isso desde o dia 29/12/2012.


No modo normal, já tentei no Word, no Bloco de Notas e no navegador (Internet), onde este problema da tecla problema SPACE persiste pois continua a não funcionar (as restantes funcionam).


Já tentei também, reiniciar o computador em modo segurança e testar o teclado no Word e no Bloco de Notas, mas o problema da tecla SPACE persiste pois continua a não funcionar (as restantes funcionam).



Só falta levantar a tecla "SPACE" para ver se é algum mal contacto ou "lixo" que possa estar debaixo dela, bem como verificar a funcionalidade do teclado a partir do Controle de Recuperação no Windows 7.

Encontrei esta informação no google, mas não estou a conseguir (talvez não funcione desta maneira nos portáteis da Toshiba), se puderem ajudar ou:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/documen...ct=3432960#N508



Alguma sugestão para resolver este problema?


Agradeço.
 
nao te sei ajudar ,mas tambem tenho o meu na garantia porque as teclas control deixaram de funciona....mas claro as ctrl fazem falta, mas a de espaco ainda mais.
tenta usar o teclado virtual do windows e ve se funciona dessa forma. se sim e do teclado se nao e algo pior
 
Penso que devias levantar a tecla e ver como esta a conexão ou se tem algum lixo, por que o meu teclado que comprei pro tablet tinha o mesmo problema, quando abri descobri que a borracha que faz conexão tinha saltado, por isso penso que devias levantar a tecla e ver como está.
 
Olá,

Estou a utilizar o teclado virtual do windows, o qual está a funcionar plenamente (incluíndo a tecla SPACE).

Já levantei a tecla SPACE para limpar algum lixo, mas aparentemente não existe conexão.



Alguma sugestão para resolver este problema da tecla SPACE do portátil?

Obrigado
 
Back
Topo