1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a Temperatura.. Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por duck_, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 765)

1. duck_

duck_ Power Member

Tenho uma motherboard P5E + Q6600( 3.0Mhz) + Tuninq Tower 120 numa caixa Nox collbay com 3 Fan de 120mm. O sistema operativo é o Vista 64 bits.
    O Problema é o seguinte, a jogar COD4 3horas a temperatura do CPU nao passa 25 graus.. Mas se ficar 4h em ligado mas sem fazer nada a temperatura sube para 83 graus :(
    Desligo o Pc e volto a ligar e a temperatura volta as 20 graus.

O k se passa? Problemas na bios? Problemas na Board??

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mete ai umas pics quando isso acontecer, speedfan , coretemp,asus probbe, everest,
    mete alguns na pic ao mesmo tempo.
    e sim , pode ser um bug da bios..

cumpz

3. duck_

duck_ Power Member

Quando esta a 80 graus eu vou a bios e realmente esta esta lá 80 graus mas se desligar e esperar 5minutos ja esta a temperatura normal. Tb vejo no evareste e igual 80 graus.......

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

o cooler ta bem colocado e nao abana, usaste massa termica no cpu?

cumpz.

5. duck_

duck_ Power Member

Foi a loja ver mas deve estar bem.. O k me faz comfusao. é como so sobe a temperatura quando esta em standby.. Quando estou a jogar nao passa dos 25 graus( No Evereste)

Última edição: 10 de Fevereiro de 2008
  6. balute

balute Power Member

Se não passa dos 25 graus quando estás a jogar, o sensor ou a bios estão a reportar temperaturas incorrectas.
    No monte Everest, até acredito. :P

7. Excesso

Excesso Power Member

Tb tenho a P5E + Q6600 e tive exactamente o mesmo problema que tu... faz update á bios que fica bom!

Cumps!

8. MisterEd

MisterEd Power Member

Também já me aconteceu uma vez com a mesma board e processador

9. duck_

duck_ Power Member

Mas se fizer update a bios perco Overclock?? A minha versao 0402 e no site da asus para a minha P5E ha 0601 mas tem la escrito(ALL OS e outro DOS) Qual dos destes é?

10. duck_

duck_ Power Member

Tive uma hora a jogar COD4 A temperatura do:
    processador: 18 graus
    núcleo 1: 35graus
    núcleo 2: 32 "
    núcleo 3: 30 "
    núcleo 4: 26 "

Partilhar esta Página