Problema com a Temperatura.. Help

duck_

Power Member
Tenho uma motherboard P5E + Q6600( 3.0Mhz) + Tuninq Tower 120 numa caixa Nox collbay com 3 Fan de 120mm. O sistema operativo é o Vista 64 bits.
O Problema é o seguinte, a jogar COD4 3horas a temperatura do CPU nao passa 25 graus.. Mas se ficar 4h em ligado mas sem fazer nada a temperatura sube para 83 graus :(
Desligo o Pc e volto a ligar e a temperatura volta as 20 graus.

O k se passa? Problemas na bios? Problemas na Board??
 
mete ai umas pics quando isso acontecer, speedfan , coretemp,asus probbe, everest,
mete alguns na pic ao mesmo tempo.
e sim , pode ser um bug da bios..

cumpz
 
Quando esta a 80 graus eu vou a bios e realmente esta esta lá 80 graus mas se desligar e esperar 5minutos ja esta a temperatura normal. Tb vejo no evareste e igual 80 graus.......
 
Foi a loja ver mas deve estar bem.. O k me faz comfusao. é como so sobe a temperatura quando esta em standby.. Quando estou a jogar nao passa dos 25 graus( No Evereste)
 
Última edição:
Tenho uma motherboard P5E + Q6600( 3.0Mhz) + Tuninq Tower 120 numa caixa Nox collbay com 3 Fan de 120mm. O sistema operativo é o Vista 64 bits.
O Problema é o seguinte, a jogar COD4 3horas a temperatura do CPU nao passa 25 graus.. Mas se ficar 4h em ligado mas sem fazer nada a temperatura sube para 83 graus :(
Desligo o Pc e volto a ligar e a temperatura volta as 20 graus.

O k se passa? Problemas na bios? Problemas na Board??
Tb tenho a P5E + Q6600 e tive exactamente o mesmo problema que tu... faz update á bios que fica bom!

Cumps!
 
Back
Topo