1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a TMN...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por apocalypto, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2149)

  1. apocalypto

    apocalypto Power Member

    Estou a escrever este tópico, para ver se me conseguem esclarecer sobre o que devo fazer.

    Aqui vai a história...

    No mês de Abril comprei 1 nokia e65 a uma pessoa. Essa pessoa tinha-o comprado 2 semanas antes na TMN.

    O telemóvel estava impecável apenas tinha uma folga excessiva para o tempo que tinha. Por estar no prazo dado pela TMN para a troca do telemóvel (1 mês), liguei para a TMN para saber o que tinha de fazer. Por ter sido comprado na loja virtual, o operador da TMN deu-me uma morada para eu enviar o telemóvel (DCLC SERMAPAL) que fica na venda do pinheiro.

    Lá enviei o telemóvel (que segundo o site dos CTT, chegou lá no dia 16 de abril), tal como veio. Apenas guardei uma cópia da factura e claro, o comprovativo dos correios, para provar que lhes enviei o tlm.

    Qual não é o meu espanto, quando hoje ligo para a TMN e me dizem que não têm registo de nada e para eu esperar até sexta-feira a ver se chega.

    Confesso que já estou bastante preocupado com a situação, e penso mesmo em apresentar o caso à DECO. Será que eles me ajudam?

    Cumps
     
    Última edição: 5 de Maio de 2008
  2. L3onheart

    L3onheart Banido

    Se tens o comprovativo dos CTT, e no tracking diz lá que já foi entregue, só tens que lhes dizer isso na TMN.
     
  3. apocalypto

    apocalypto Power Member

    E disse. Eles disseram que não tinham registo de nada. Enfim, fiquei chocado...mas ao mesmo tempo já sei o que esperar deste tipo de empresas.
     
  4. L3onheart

    L3onheart Banido

    Próxima vez dizes que têm 5 dias úteis para te "encontrarem" o telemóvel e dizerem-te algo. Se mesmo assim nada disserem, cartinha registada com aviso de recepção a dizer que têm 15 dias úteis para ou te solucionarem o problema, ou então, devolverem-te o dinheiro do telemóvel (ou darem-te um equipamento igual ou equivalente novo).
     
  5. apocalypto

    apocalypto Power Member

    Ok, vou fazer isso. Obrigado ;)
     
  6. PRoblema devoluçao tmn

    boas amigo estou exactamente com o mesmo problema que teve com a tmn relativamente ao pedido de troca do meu telemovel . a tmn sempre que ligo diz que nao tem informçao que o telemovel chegou...gostaria de saber como está o seu caso.....obrigado cumps
     
  7. Popsai

    Popsai Power Member

    Mas os artigos comprados em loja online n dao para trocar num posto da mesma?
    Pq li n sei onde que sim, e como tou a pensar comprar por la ja tou um bocado preocupado...
     
  8. boas amigo estou exactamente com o mesmo problema que teve com a tmn relativamente ao pedido de troca do meu telemovel . a tmn sempre que ligo diz que nao tem informçao que o telemovel chegou...gostaria de saber como está o seu caso.....obrigado cumps


    ...........

    Nao isso perguntei eu pois nao me importava de ir ate ao porto para a troca mas nao dá...cumps
     
  9. duarteg

    duarteg Power Member

    então mas eu não acredito que a tmn esteja a mentir ou querer enganar o cliente. O que se deve passar é o que se passa sempre na tmn falta de organização e profissionalismo!
     
  10. o facto é que ja a mais de uma semana que nao sei nada do meu i780...cumps
     
  11. anfetamina

    anfetamina Power Member

    Mandaste o telemovel registado? Se sim, então não tens com que te preocupar..


    Cmps
     
  12. metale

    metale Power Member

    :lol:Não?
     
  13. Soul_Sick

    Soul_Sick Power Member


    Sim, dá para trocar numa loja oficial da tmn.
    Eu comprei a uns meses atrás um Samsung e250 e passado umas 2 semanas avariou a luz do teclado. Fui a uma loja oficial e pedi para trocar.
    Não tinham em stock, aguardei 3/4 dias e fui la buscar o novo após telefonema deles.
    O mais engraçado e que os espertos ainda tentaram arranjar maneira que eu enviasse directamente para a TMN via CTT.
    Obviamente que eu disse logo que não, pois não tinha obrigação de estar a gastar dinheiro em portes de envio e como estava na loja eram obrigados a tratar disso.
    Comeram e calaram-se... :004:
     

Partilhar esta Página