Problema com a TMN...

apocalypto

Power Member
Estou a escrever este tópico, para ver se me conseguem esclarecer sobre o que devo fazer.

Aqui vai a história...

No mês de Abril comprei 1 nokia e65 a uma pessoa. Essa pessoa tinha-o comprado 2 semanas antes na TMN.

O telemóvel estava impecável apenas tinha uma folga excessiva para o tempo que tinha. Por estar no prazo dado pela TMN para a troca do telemóvel (1 mês), liguei para a TMN para saber o que tinha de fazer. Por ter sido comprado na loja virtual, o operador da TMN deu-me uma morada para eu enviar o telemóvel (DCLC SERMAPAL) que fica na venda do pinheiro.

Lá enviei o telemóvel (que segundo o site dos CTT, chegou lá no dia 16 de abril), tal como veio. Apenas guardei uma cópia da factura e claro, o comprovativo dos correios, para provar que lhes enviei o tlm.

Qual não é o meu espanto, quando hoje ligo para a TMN e me dizem que não têm registo de nada e para eu esperar até sexta-feira a ver se chega.

Confesso que já estou bastante preocupado com a situação, e penso mesmo em apresentar o caso à DECO. Será que eles me ajudam?

Cumps
 
Última edição:
Próxima vez dizes que têm 5 dias úteis para te "encontrarem" o telemóvel e dizerem-te algo. Se mesmo assim nada disserem, cartinha registada com aviso de recepção a dizer que têm 15 dias úteis para ou te solucionarem o problema, ou então, devolverem-te o dinheiro do telemóvel (ou darem-te um equipamento igual ou equivalente novo).
 
PRoblema devoluçao tmn

boas amigo estou exactamente com o mesmo problema que teve com a tmn relativamente ao pedido de troca do meu telemovel . a tmn sempre que ligo diz que nao tem informçao que o telemovel chegou...gostaria de saber como está o seu caso.....obrigado cumps
 
Mas os artigos comprados em loja online n dao para trocar num posto da mesma?
Pq li n sei onde que sim, e como tou a pensar comprar por la ja tou um bocado preocupado...
 
boas amigo estou exactamente com o mesmo problema que teve com a tmn relativamente ao pedido de troca do meu telemovel . a tmn sempre que ligo diz que nao tem informçao que o telemovel chegou...gostaria de saber como está o seu caso.....obrigado cumps


...........

Nao isso perguntei eu pois nao me importava de ir ate ao porto para a troca mas nao dá...cumps
 
então mas eu não acredito que a tmn esteja a mentir ou querer enganar o cliente. O que se deve passar é o que se passa sempre na tmn falta de organização e profissionalismo!
 
Mas os artigos comprados em loja online n dao para trocar num posto da mesma?
Pq li n sei onde que sim, e como tou a pensar comprar por la ja tou um bocado preocupado...


Sim, dá para trocar numa loja oficial da tmn.
Eu comprei a uns meses atrás um Samsung e250 e passado umas 2 semanas avariou a luz do teclado. Fui a uma loja oficial e pedi para trocar.
Não tinham em stock, aguardei 3/4 dias e fui la buscar o novo após telefonema deles.
O mais engraçado e que os espertos ainda tentaram arranjar maneira que eu enviasse directamente para a TMN via CTT.
Obviamente que eu disse logo que não, pois não tinha obrigação de estar a gastar dinheiro em portes de envio e como estava na loja eram obrigados a tratar disso.
Comeram e calaram-se... :004:
 
Back
Topo