1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com a TMN...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por apocalypto, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 744)

1. apocalypto

apocalypto Power Member

Venho aqui, contar a minha infeliz história com a TMN. Há cerca de 2 meses comprei um nokia e65 a uma colega do fórum. O telemóvel estava novo, mas tinha bastante folga no slide.
    Como ainda tinha 15 dias para devolver o Telemóvel, no caso de ter alguma anomalia, dirigi-me a uma loja da TMN para o devolver. Disseram-me que não o poderiam fazer lá, porque o Telemóvel tinha sido comprado na loja virtual.

Entrei então em contacto com a TMN para expôr a situação, e deram-me uma morada, para onde deveria enviar o telemóvel, a fim de me mandarem um novo. Enviei-o, e até hoje continuo à espera do telemóvel...

Já liguei dezenas de vezes para o SAC, e já falei com responsáveis, que até agora só me têm mentido. Esta atitude estúpida por parte da TMN, que é uma empresa parasita, já me levou a mudar para o TAG. TMN NUNCA MAIS NA VIDA!

Não me resolveram isto a bem, lá terá que ser a mal, pois vou à Deco com a factura de compra do telemóvel e com o postal dos CTT a comprovar que lhes mandei o telemóvel. A bem ou a mal, terão que me dar 1 novo, ou então o dinheiro.

A atitude da TMN não me surpreende. Basta ser uma empresa da PT. Felizmente já não tenho nada que me ligue a essa empresa de gatunos!

2. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

É como eu disse noutro tópico.Dêsde que 35 euros no meu saldo sumiram sem deixar rásto e ninguém me sabêr dizêr para onde,TMN quanto mais longe,mais contente eu estôu.

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

não sei o que eles te disseram na TMN, mas também não podes descartar a hipotese de extravio nos CTT, caso eles te tenham dito que já to mandaram. como ele nunca chegou...pode muito bem ser isso... e no estado em que os CTT andam...

4. apocalypto

apocalypto Power Member

No site dos CTT, pude confirmar que eles receberam o telemóvel.

5. metale

metale Power Member

Tambem estou contente com eles (ver ultima página do tópico tmn internet no telemóvel).

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o que eu quis dizer, foi caso eles(tmn) te tenham dito que te enviaram o telemovel, talvez tenha havido um extravio nos CTT...

Partilhar esta Página