rdsb
Power Member
Olá!
Tinha activo o Moche no meu cartão TMN há dois meses. Amanhã ser-me-ia debitada a mensalidade. Porém, como já estava tão farto dos problemas da TMN e tinha mudado para Optimus, pensei em por um tarifário na TMN para gastar o saldo que tinha no cartão. Segundo o site da TMN, pode-se alterar o tarifário gratuitamente de 31 em 31 dias. Porém, quando tentava alterar para o Self-Service s/ carregamentos obrigatórios, obtia a mensagem de que teria que pagar €5 pela alteração de tarifário pois apenas se podia alterar gratuitamente o tarifário de 3 em 3 meses. Visto que entre pagar € 5 pelo Moche e € 5 pela alteração, preferia que fosse ao Moche, liguei para o 1696, onde me disseram que os € 5 não me seriam debitados pois a regra dos 3 meses apenas era aplicável quando se alterava de um Self-Service para outro, mas que, de qualquer das formas, eu alterava e, se fosse debitado, me contactariam no próprio dia para ou me devolverem o dinheiro ou "automatizarem a operação".
O dia passou e tive mesmo que mudar o tarifário..Para minha surpresa (...) tinham-me sido debitados € 5. O problema é que a TMN ignorou completamente a situação (não ligou, não respondeu à reclamação por e-mail...) e agora não vou ligar outra vez porque por € 0,4/min, vão-se os € 5 de que iria reclamar... Já estou realmente farto da TMN. Em 3 meses deu muitos problemas, mesmo!
O que me aconselham a fazer?
Tinha activo o Moche no meu cartão TMN há dois meses. Amanhã ser-me-ia debitada a mensalidade. Porém, como já estava tão farto dos problemas da TMN e tinha mudado para Optimus, pensei em por um tarifário na TMN para gastar o saldo que tinha no cartão. Segundo o site da TMN, pode-se alterar o tarifário gratuitamente de 31 em 31 dias. Porém, quando tentava alterar para o Self-Service s/ carregamentos obrigatórios, obtia a mensagem de que teria que pagar €5 pela alteração de tarifário pois apenas se podia alterar gratuitamente o tarifário de 3 em 3 meses. Visto que entre pagar € 5 pelo Moche e € 5 pela alteração, preferia que fosse ao Moche, liguei para o 1696, onde me disseram que os € 5 não me seriam debitados pois a regra dos 3 meses apenas era aplicável quando se alterava de um Self-Service para outro, mas que, de qualquer das formas, eu alterava e, se fosse debitado, me contactariam no próprio dia para ou me devolverem o dinheiro ou "automatizarem a operação".
O dia passou e tive mesmo que mudar o tarifário..Para minha surpresa (...) tinham-me sido debitados € 5. O problema é que a TMN ignorou completamente a situação (não ligou, não respondeu à reclamação por e-mail...) e agora não vou ligar outra vez porque por € 0,4/min, vão-se os € 5 de que iria reclamar... Já estou realmente farto da TMN. Em 3 meses deu muitos problemas, mesmo!
O que me aconselham a fazer?
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