Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
É provável que seja o síndrome de lente suja que não consegue ler o Dual-layer.
Tá na hora da garantia, infelizmente.
O brawl não dá para copiar porque?
Então se eu tiver que mandar a wii para a garantia e eles me formatarem a wii como é que recebo os jogos em wiiware de volta?
Isso é verdade? O que não falta são saves do brwal na net...
Então se eu tiver que mandar a wii para a garantia e eles me formatarem a wii como é que recebo os jogos em wiiware de volta?
Boas, para não estar a abrir outro topico, pergunto neste. A minha wii estava com o problema dos artefactos e após a troca de alguns emails com a concentra, os quais sempre obtive resposta imediatmente, disseram-me para a enviar para lá com a descrição do problema e com os meus dados e copia da factura, enviei em correio registado com aviso de recepção e eles receberam a consola no dia 10 do mês passado e disseram-me que demoraria 2 a 3 semanas, quando passaram as 3 semanas enviei um email para a concentra e não me responderam, passado dois dias envio email de novo e nada, já está quase a fazer 1 mês desde que enviei e o estranho é que não me respondem aos emails.
Alguém já enviou a Wii para a concentra por correio? Quando tempo demorou a enviarem ela de volta?
Tive de trocar a minha porque a cada 2 ou 3 alterações de jogo, dava um erro de leitura.
Já tinha jogos comprados online, e para responder a uma pergunta que surgiu por aí, ao receberes a nova consola ( a mim, na Concentra, disseram-me que este tipo de avarias, tal como a do GPU defeituoso, que causa os artefactos, não se arranjava. Substituia-se ), os tipos migram a informação da conta associada com o número de série da consola antiga para a nova e todo o software que compraste online fica disponível para download a 0 WiiPts.
Foram 30 dias dolorosos mas desde que veio a nova nunca mais deu problema. E o atendimento até não foi nada mau... também fui lá pessoalmente das duas vezes (pôr e levar).
Um conselho para newWIIcomers, se tiverem possibilidade de ligar a consola à net, liguem o WiiConnect24 pois dessa forma a consola encontra-se ligada e a aquecer, o que é a melhor maneira para determinar se possuem o GPU defeituoso ou não.
Antes aterrar dentro da garantia do que fora dela. Depois é boca.
Mas mesmo que esteja fora de garantia, acho que se for defeito a concentra troca-te na mesma a consola.
Sim, porque as empresas trocam produtos e dão assistencia quando estes mesmos estão fora de garantia.. obvio que não!
Já fui á vodafone mais que uma vez por causa de problemas com telemovel, e nunca pediram o talão da garantia.