Problema com a Wii

Antes de mandar a Wii para a Concentra, passa todos os teus saves para um SD... agora o do Brawl não é possível copiar :(, vais ter de fazer tudo de novo sorry... depois dá feedback...
 
É provável que seja o síndrome de lente suja que não consegue ler o Dual-layer.

Tá na hora da garantia, infelizmente.

Essa situação costuma acontecer logo de inicio. No caso do Bounty Hunter ao que parece ele já jogou muitas horas brawl. Pelo vistos, deve ser mais uma consola das primeiras a chegar cá com problemas de leitura em dual-layer.

Os discos dual-layer são mais sensiveis "à sujidade", uma simples dedada é o suficiente para dificultar a leitura.
 
O brawl não dá para copiar porque?

Não conheço razão em especial, apenas ao acederes ao save tem a informação que não o podes copiar para um SD... e acho que no manual de instruções também é lá dito, mas o porquê...

EDIT: talvez tenha o propósito de te fazer passar o jogo todo outra vez :004:
 
Última edição:
Então se eu tiver que mandar a wii para a garantia e eles me formatarem a wii como é que recebo os jogos em wiiware de volta?

Acho que podes pedir e eles salvam a tua "conta" que a transferem se for necessário para outra consola

Isso é verdade? O que não falta são saves do brwal na net...

Existem ferramentas homebrew que permitem retirar os saves da consola para um cartão sd, penso que foi desenvolvida a pensar em saves da GC, mas que pelos vistos também funciona com os da wii
 
Boas, para não estar a abrir outro topico, pergunto neste. A minha wii estava com o problema dos artefactos e após a troca de alguns emails com a concentra, os quais sempre obtive resposta imediatmente, disseram-me para a enviar para lá com a descrição do problema e com os meus dados e copia da factura, enviei em correio registado com aviso de recepção e eles receberam a consola no dia 10 do mês passado e disseram-me que demoraria 2 a 3 semanas, quando passaram as 3 semanas enviei um email para a concentra e não me responderam, passado dois dias envio email de novo e nada, já está quase a fazer 1 mês desde que enviei e o estranho é que não me respondem aos emails.
Alguém já enviou a Wii para a concentra por correio? Quando tempo demorou a enviarem ela de volta?
 
Boas, para não estar a abrir outro topico, pergunto neste. A minha wii estava com o problema dos artefactos e após a troca de alguns emails com a concentra, os quais sempre obtive resposta imediatmente, disseram-me para a enviar para lá com a descrição do problema e com os meus dados e copia da factura, enviei em correio registado com aviso de recepção e eles receberam a consola no dia 10 do mês passado e disseram-me que demoraria 2 a 3 semanas, quando passaram as 3 semanas enviei um email para a concentra e não me responderam, passado dois dias envio email de novo e nada, já está quase a fazer 1 mês desde que enviei e o estranho é que não me respondem aos emails.
Alguém já enviou a Wii para a concentra por correio? Quando tempo demorou a enviarem ela de volta?

O melhor é telefonares para lá mas em média são pelo menos 30 dias de espera.
 
Tive de trocar a minha porque a cada 2 ou 3 alterações de jogo, dava um erro de leitura.
Já tinha jogos comprados online, e para responder a uma pergunta que surgiu por aí, ao receberes a nova consola ( a mim, na Concentra, disseram-me que este tipo de avarias, tal como a do GPU defeituoso, que causa os artefactos, não se arranjava. Substituia-se ), os tipos migram a informação da conta associada com o número de série da consola antiga para a nova e todo o software que compraste online fica disponível para download a 0 WiiPts.

Foram 30 dias dolorosos mas desde que veio a nova nunca mais deu problema. E o atendimento até não foi nada mau... também fui lá pessoalmente das duas vezes (pôr e levar).

Um conselho para newWIIcomers, se tiverem possibilidade de ligar a consola à net, liguem o WiiConnect24 pois dessa forma a consola encontra-se ligada e a aquecer, o que é a melhor maneira para determinar se possuem o GPU defeituoso ou não.

Antes aterrar dentro da garantia do que fora dela. Depois é boca.
 
Tive de trocar a minha porque a cada 2 ou 3 alterações de jogo, dava um erro de leitura.
Já tinha jogos comprados online, e para responder a uma pergunta que surgiu por aí, ao receberes a nova consola ( a mim, na Concentra, disseram-me que este tipo de avarias, tal como a do GPU defeituoso, que causa os artefactos, não se arranjava. Substituia-se ), os tipos migram a informação da conta associada com o número de série da consola antiga para a nova e todo o software que compraste online fica disponível para download a 0 WiiPts.

Foram 30 dias dolorosos mas desde que veio a nova nunca mais deu problema. E o atendimento até não foi nada mau... também fui lá pessoalmente das duas vezes (pôr e levar).

Um conselho para newWIIcomers, se tiverem possibilidade de ligar a consola à net, liguem o WiiConnect24 pois dessa forma a consola encontra-se ligada e a aquecer, o que é a melhor maneira para determinar se possuem o GPU defeituoso ou não.

Antes aterrar dentro da garantia do que fora dela. Depois é boca.

Mas mesmo que esteja fora de garantia, acho que se for defeito a concentra troca-te na mesma a consola.
 
Sim, porque as empresas trocam produtos e dão assistencia quando estes mesmos estão fora de garantia.. obvio que não!

Acho que se for defeito a marca continua a dar garantia.
Por exemplo eu tinha um telemovel que deixou de dar som, fui á vodafone e não precisei de mostrar o talão de garatia (também acho que já tinha passado) e arranjaram me o telemovel, sem ter de pagar.
 
Tinha alguma lógica, se o problema fosse um defeito de fabrico, mas acho que vou ter de alinhar com o CoolMaster.

Ninguém dá nada a ninguém. Pode é acontecer como aquela história das XBox a riscar DVDs ou coisa parecida. Sempre ouvi de raspão, mas ao que parece foram recolhidos todos os aparelhos defeituosos... Mas lá está... é vontade do fabricante. A garantia é estipulada e cumprida, acabou o compromisso.
 
Back
Topo