Problema com a Wii

Eu já fiz isso e conheço mais gente que tenha feito. Nunca colocaram problemas, seja em lojas pequenas ou grandes.

Coolmaster, isso pode ser como o outro que lhe arranjam telemóveis fora da garantia... isso não quer dizer que seja a lei. E acho que andarmos aqui com supostos não é bom para ninguém... este é o tipo e lei que nós, consumidores, devíamos saber na ponta da língua.

Acho que o jjmaia e NightRune têm razão. Era isso que conhecia. Mas mais uma vez ainda coloco a questão: eu posso comprar, "fazer o test drive" e enviar de volta só porque sim? A lei permite mesmo isso?
 
Na verdade quem tem razão é o IGUANO e eu falhei foi nos dias, uma pesquisa rapidissima deu-me com a lei de consumidores num site da Associação de consumidores dos Açores, essa não deve ser diferente do continente.

4 - Quando se verifique falta de informação, informação insuficiente, ilegível ou ambígua que comprometa a utilização
adequada do bem ou do serviço, o consumidor goza do direito de retractação do contrato relativo à sua aquisição ou
prestação, no prazo de sete dias úteis a contar da data de recepção do bem ou da data de celebração do contrato de prestação de serviços
http://www.acra.pt/_pdf/LEI_DO_CONSUMIDOR.pdf

Eu fazia isto em 14 dias (normais, o que aparentemente esta errado), 7 dias uteis são 9 ou 11 dias, dependendo do dia em que compraste.
 
Deixa o Wiiconect24 ligado, sempre puxa por ela quando a ventoinha não liga(ou pelo menos não ligava). De resto, qualquer jogo 3D irá puxá-la, de preferência um mal-optimizado para a gráfica se borrar toda. Tipo um RedSteel.
 
Eu fui entregar pessoalmente à concentra.
Demoraram cerca de 3 semanas a responder.

Curiosamente, responderam na tarde do dia em que lhes fiz um telefonema para saber o estado da operação. Coincidência?
 
Back
Topo