1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com a Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ajje, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 823)

1. Boas pessoal. Estou com um problema na minha consola Wii. Não consigo iniciar nenhum dos canais nem os jogos. o comando funciona pois consigo ir aos menus de configuração etc., mas quando selecciono um canal ou inicio um jogo (no botão A do comando) dá um sinal sonoro mas não inicia nada em vez disso parece que seleciona o canal para ser movido para uma área vazia em função do movimento que eu faço com o comando . Alguém tem ideia do que se está a passar?

Cumprimentos a todos

ajje

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Nada :confused: Nunca ouvi nada assim. Tens a consola modificada ou algo assim?

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

hum pelo que dizes isso parece que é como se tivesses o botão A+B pressionado. Não tens outro comando pra ver se tá bom?

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Yup, parece ser isto. Se calhar tens o botão B encravado. Se souberes o que estás a fazer sugiro que abras o comando para ver se é este o caso.

5. Não tenho outro comando. No entanto quando selecciono o menu de configurações ou entro no painel de mensagens funciona bem. Só acontece nos canais (Mii, foto etc.). Começou por acontecer em todos os canais com excepção do canal disco que reproduz os jogos, só que como conseguia jogar não liguei muito, mas agora nem jogar consigo. No canal do disco quando clico no A apenas faz um sinal sonoro e + nada, nos outros parece que fica o canal seleccionado para o poder arrastar para outro sitio.

ajje

6. zion61

zion61 Power Member

......se calhar vais ter de mandar para garantia:wscared:

7. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Não tens ninguém conhecido que te empreste?

Se não, activa a garantia...

Não se ouve falar muito em problemas maiores da Wii por estes lados, achava por bem abrir uma thread com informação sobre o processo de reparação (Wii/DS), moradas, contactos e outras informações que possam ser relevantes... mas não tenho a informação completa (só morada e telefone, não sei se é preciso saber mais alguma coisa), agradecia que me mandassem PM se estiverem interessados.

Abraços, e ajje: boa sorte, espero que se resolva depressa e que fique tudo ok!

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  8. Pois realmente o problema era do comando a tecla B estava um bocado presa e não abria devidamente. Consegui abrir o comando e libertar a tecla e já fui exprimentar e já está tudo OK.

MUITO OBRIGADO pela ajuda e cumprimentos a todos.
    :p:p:p
    ajje

9. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Ainda bem para ti ;)... sempre que vejo uma thread a dizer "problema com a Wii" ou semelhante, medo:confused:

10. General_Guy

General_Guy Power Member

As consolas Nintendo são feitas para durar, se fosse a ti não me preocupava muito;). Alias há um video no youtube de um gajo a partir uma N64 com um martelo pneumático e a pegar fogo á consola, no fim liga e joga Mario Kart8|.

Última edição: 13 de Setembro de 2008
  11. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Sim, eu sei que elas duram, tenho confiança na Nintendo (ainda tenho o meu GBC comprado em 99 a funcionar bem), mas costumo ter um pouco de azar nas domésticas, veio de puto e com o breakdown da minha DC que afinal era muito simples de resolver.

Partir a consola e meter-lhe fogo e ainda funcionar?! OMG até estou :wow:

12. General_Guy

General_Guy Power Member

13. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Ao olhar para o game Pak também parecia mario Kart só depois reparei no SSB...

Eu não era capaz de fazer tamanha barbaridade... mas pronto, interessa que cada um tem a sua e dá-lhe o uso que bem quiser... mas é surpreendente...

14. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Desconhecia esse video8|
    Desde que me lembro e todas as consolas da nintendo,parecem resistentes,e poucas avariam,mas isso foi um abuso...
    BTW ainda bem que o problema está resolvido.
    cump

Partilhar esta Página