Problema com a Wii

ajje

Membro
Boas pessoal. Estou com um problema na minha consola Wii. Não consigo iniciar nenhum dos canais nem os jogos. o comando funciona pois consigo ir aos menus de configuração etc., mas quando selecciono um canal ou inicio um jogo (no botão A do comando) dá um sinal sonoro mas não inicia nada em vez disso parece que seleciona o canal para ser movido para uma área vazia em função do movimento que eu faço com o comando . Alguém tem ideia do que se está a passar?

Cumprimentos a todos

ajje
 
Não tenho outro comando. No entanto quando selecciono o menu de configurações ou entro no painel de mensagens funciona bem. Só acontece nos canais (Mii, foto etc.). Começou por acontecer em todos os canais com excepção do canal disco que reproduz os jogos, só que como conseguia jogar não liguei muito, mas agora nem jogar consigo. No canal do disco quando clico no A apenas faz um sinal sonoro e + nada, nos outros parece que fica o canal seleccionado para o poder arrastar para outro sitio.

ajje
 
Não tens ninguém conhecido que te empreste?

Se não, activa a garantia...


Não se ouve falar muito em problemas maiores da Wii por estes lados, achava por bem abrir uma thread com informação sobre o processo de reparação (Wii/DS), moradas, contactos e outras informações que possam ser relevantes... mas não tenho a informação completa (só morada e telefone, não sei se é preciso saber mais alguma coisa), agradecia que me mandassem PM se estiverem interessados.

Abraços, e ajje: boa sorte, espero que se resolva depressa e que fique tudo ok!
 
Última edição:
Pois realmente o problema era do comando a tecla B estava um bocado presa e não abria devidamente. Consegui abrir o comando e libertar a tecla e já fui exprimentar e já está tudo OK.

MUITO OBRIGADO pela ajuda e cumprimentos a todos.
:p:p:p
ajje
 
Ainda bem para ti ;)... sempre que vejo uma thread a dizer "problema com a Wii" ou semelhante, medo:confused:

As consolas Nintendo são feitas para durar, se fosse a ti não me preocupava muito;). Alias há um video no youtube de um gajo a partir uma N64 com um martelo pneumático e a pegar fogo á consola, no fim liga e joga Mario Kart8|.
 
Última edição:
As consolas Nintendo são feitas para durar, se fosse a ti não me preocupava muito;). Alias á um video no youtube de um gajo a partir uma N64 com um martelo pneumático e a pegar fogo á consola, no fim liga e joga Mario Kart8|.

Sim, eu sei que elas duram, tenho confiança na Nintendo (ainda tenho o meu GBC comprado em 99 a funcionar bem), mas costumo ter um pouco de azar nas domésticas, veio de puto e com o breakdown da minha DC que afinal era muito simples de resolver.

Partir a consola e meter-lhe fogo e ainda funcionar?! OMG até estou :wow:
 
Desconhecia esse video8|
Desde que me lembro e todas as consolas da nintendo,parecem resistentes,e poucas avariam,mas isso foi um abuso...
BTW ainda bem que o problema está resolvido.
cump
 
Back
Topo