Problema com acentos "´´e"

droidman

Power Member
(desculpem a ausencia de pontuaçao mas tal e impossivel de momento"
Instalei o vista a algum tempo e o meu teclado logitech com as ultimas drivers, mudei a lingua do vista para portugues e funcionou bem durante uns dias, depois comecei a ter estes problemas:
´´a -> resultado de clicar na tecla do acento e no A de seguida.
´´e -> idem
~^e -> circunflexo + tecla E
~~a -> til + A
~~o -> mesma coisa + O

De resto as teclas estao todas direitas, nao ha trocas de nada, nao tenho carateres trocados funciona tudo bem, o problema esta na acentuaçao. ja activei e desactivei a protecçao do teclado via bluetooth e nada resolve. por vezes para escrever documentos importantes tenho de usar compulsivamente o teclado no ecra que vem com o windows, e isto chateia imenso.
alguem tem umas luzes do que possa ser?
 
ok "brian" lol, o malwarebites encontrou um bot num software de mailing k eu tava a testar, saquei a versao "barata" e xeira-me que o crack do bixo tava para nao variar com baratas la metidas, mandou reeniciar, vou reeniciar mais logo porque agora estou a trabalhar e digo-te se houve progresso
 
não tem nada a haver com virus, isso é provocado pelo setpoint

tens um teclado logitech, tenho quaze a certaza absoluta que tens o setpoint instalado, vai ao relogio, faz fechar sobre o setpoint e tenta escrever, vais ver que funcionam logo bem os acentos.

infelizmente a logitech não corrige isso. tenho um rato G9 que usa o setpoint 5 e sofro do mesmo mal
 
Sempre que me apareceram casos desses é vírus

fiz um scan com o AVG pro, encontrou 3 virus daqueles mais soft, coisas tipo adware, e 15 cookies tambem do genero, apagou-as, ja reeniciei por 3x e nada, continuo com acentos do tipo:
Código:
´´e
´´a
´´i
~^
´`

o mais estranho e k isto so acontece com acentos, as outras teclas funcionam todas bem. ja fechei o setpoint, ja fiz 1001 coisas, so falta mesmo desinstalar o setpoint da logitech.
 
nada resolve. desinstalei o logitech setpoint, fiz scans de spyware com diversos programas, scan completo com o antivirus, ate o desfragmentei o disco. nada... :(
 
Já verificaste se por acaso, a linguagem do teclado tá em pt?
Inda ontem me aconteceu isso mas em XP. A linguagem do sistema estava em pt mas o teclado tava a escrever com o layout inglês. Apesar de no painel de controlo dizer que tava em pt.

Apaguei o que ta estava, voltei a adicionar o layout pt e ficou a funcionar.
 
Já verificaste se por acaso, a linguagem do teclado tá em pt?
Inda ontem me aconteceu isso mas em XP. A linguagem do sistema estava em pt mas o teclado tava a escrever com o layout inglês. Apesar de no painel de controlo dizer que tava em pt.

Apaguei o que ta estava, voltei a adicionar o layout pt e ficou a funcionar.

Foi a primeira coisa que vi antes de colocar aqui a questão. ate meti PT-BR. o meu sistema operativo e o vista premium.
Ate andei a por linguas maradas, apaguei tudo e voltei a meter PT e nada.
 
Back
Topo