1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Acer 2023

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por PrOdG, 22 de Abril de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 652)

1. PrOdG

PrOdG Power Member

Antes de mais nada, não sei se esta zona é a mais indicada, pelo que se não for peço a um moderador que mude :)

O meu problema é o seguinte: no outro dia aqui na faculdade tive de trocar de sala, e como não me estava a apetecer desligar o portátil (um Acer 2023) para o ligar 2 minutos depois, coloquei-o ligado na mala (já sei que não se deve fazer, mas a preguiça tomou conta de mim :D). Quando cheguei à outra sala, o portátill estava desligado e a mala quente, pelo que presumo que se tenha desligado por excesso de calor. O problema é que agora, sempre e apenas quando o ligo, oiço um barulho estranho de lado (parece-me a ventoinha), assim como que a "arranhar" em qualquer lado. O portátil continua a trabalhar 5 estrelas, apenas tem aquele barulho estranho a mais.

A minha dúvida é: se o problema for da ventoinha, em qualquer loja se troca ou tem de ir para a Acer? É que, como ando em época de projectos na faculdade, não posso mesmo dar-me ao luxo de ficar sem portátil para trabalhar, e como já ouvi falar tão mal da assistência técnica da Acer..

Partilhar esta Página