Problema com acer serie 1690

Boas, este é o meu 1º topico e peço desculpa desde já por o criar mas pesquisei no forum e não encontrei solução/explicação para o meu problema.

tenho um acer 1690 ( acho que é o 1692 ) que se desliga sozinho aleatoriamente ou seja posso ter desligado o cabo de rede que ele desliga-se, pode estar ligado a net que ele desliga-se, a temperatura do Cpu está entre os 55 e 65 no maximo ( já limpei o cooler, só não coloquei massa termica nova ) já corri o spyboot e o panda ( em modo de segurança e detectou alguns virus mas foram eliminados ) pode estar várias horas ligado como desligar-se passado minutos. já instalei a bios através da acer bem com outras drivers, só não consegui instalar outra vez a drive da placa de rede porque aparece a mensagem que as drivers sacadas da acer não são " melhores " que as actuais. Para ajudar ao " desespero" vivo com a minha mulher e filha longe da nossa familia e o portatil da muito jeito para matar saudades. se alguem me pudesse ajudar agradecia.
 
mais uma informação, pode estar ligado o dia td com alguns programas a correr que não se desliga, só se desliga quando estamos a trabalhar com ele ( aleatoriamente, net, explorador do windows etc )
 
Back
Topo