Problema com Acer

ricardo_21

Suspenso
Boas, tenho um Acer 5601 AWLMi (Intel Core Duo proceessor T2050; 2gb ddr2; 100GB 5400rpm) e agora acontece-me frequentemente esta situação: supostamente está tudo bem (a velocidade do pc tá normal...), e depois de algum tempo no pc, quando vou por ex, a abrir ou fechar uma janela (de um programa ou da internet), o pc bloqueia. Nem sequer desligar o pc consigo.Tenho que desligá-lo à força! Não sei se é devido a estar, frequentemnete, a experimentar programas ou se é por outro motivo... Já corri por ex, o CCleaner e Error Doctor e este problema não desaparece! Também não é problema do disco onde está o sistema operativo estar cheio porque ainda tenho livre 15gb.

P.S: uso windows xp pro.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Cumps!
 
Última edição:
o título do post está errado!
o problema não tem nada a ver com acer!!! 15gb livres num disco de 100 gb não é nada... ou melhor é como teres o disco totlamente cheio...
experimenta uma desfragmentação, limpa novamente o registo (ccleaner, mv regclean e regseeker) e aproveita para fazer uma desinfecção (spybot).
 
o título do post está errado!
o problema não tem nada a ver com acer!!! 15gb livres num disco de 100 gb não é nada... ou melhor é como teres o disco totlamente cheio...
experimenta uma desfragmentação, limpa novamente o registo (ccleaner, mv regclean e regseeker) e aproveita para fazer uma desinfecção (spybot).

Eu tenho 15 GB livresde 57gb, pois tenho 2 partições. A partição onde está o SO tem 57 gb!
Vou voltar a desfragmentar e a limpar...

Cumps!
 
:lol: Não é esse Restart.
Ligas o portátil, metes o CD, reinicias (ligar/desligar) e aparece-te os menus do CD.

Ok, entao, pela tua resposta concluo que o restart não apaga nada, apenas repara os registros, e que o restart é feito no ambiente de trabalho, depois de reiniciar o o pc, e de ter o cd do xp na drive, certo?
 
errado!
primeiro: 15 gb livres pode não querer dizer nada... entre outras coisas, depende do que (ou como) tens a outra partição...
segundo: não se trata de restart.... trata-se de repair... e, como isso é um portátil, presumo que não terás essa opção no menu...
terceiro: o melhor que tens a fazer -presumindo que não queres perder nenhuns dados- é gravar tudo para cd/dvd e depois usares o cd do xp para fazeres uma reinstalação....
 
Back
Topo