Problema com acesso a router MEO e download speed

ColdFire InOx

What is folding?
Boas, eu adquiri o serviço MEO e tenho o router Thomson TG787. O meu problema é que, não faço ideia qual é o nome de utilizador / palavra-passe para lhe aceder. Quando me vieram instalar isso, não deixaram cá nada, só as passwords de WEP, e essas coisas. De username nada. Além do mais, está muito lento enquanto faço download de uma Patch para World of Warcraft : Wrath of the Lich King. Está desde manhã ligado e ainda só vai a 21% de 594MB.
Mesmo assim, quando tento fazer download de qualquer outro ficheiro, a velocidade mantém-se elevada ( mais ou menos 100 Kb/s ). Já fui ao suporte técnico do WoW, e havia lá uma solução que consistia em aceder ao painel de controlo do router ( aquela parte : http://IP.IP.IP. ) só que, como já referi a cima não sei o nome de utilizador / password.

Alguém me pode ajudar?
 
Tens muita informação sobre isso no forum, bastava teres usado o botão Procurar....

O acesso ao router deve ser o normal, user: Administrator pass: 3!play

Quanto ao user name, não te deixaram o Guia de Utilizador? Na ultima página salvo erro tens essa info, username, pass etc.

Abraço
 
Tens muita informação sobre isso no forum, bastava teres usado o botão Procurar....

O acesso ao router deve ser o normal, user: Administrator pass: 3!play

Quanto ao user name, não te deixaram o Guia de Utilizador? Na ultima página salvo erro tens essa info, username, pass etc.

Abraço

Por ter usado o botão Procurar é que criei este tópico. Já meti isso e deu errado.
Meti : Administrator e essa passe aí e apareceu novamente a janela. Sinceramente, estou quase a desistir deste serviço MEO porque não presta :S Não aconselho a ninguém.

EDIT : Por alguma razão já consegui aceder ao router... Mesmo assim, alguém me pode dizer como fazer o 'port forwarding' das portas TCP 3724 e 6112?
 
Última edição:
Back
Topo