MMO problema com actualização

Lemur

Power Member
Pessoal, tou com um problema nos updates do WoW, fiz ontem um update de 600MB, (talvez para ter compatibilidade com a nova expansao, a qual inda nao comprei)e hoje kando ia a correr o jogo e volta a fazer o download de outro update, quando carrego para reiniciar, ao sair do jogo aparecem-me 2 Blizzard Downloaders, o que me aparece logo de seguida uma mensagem de erro a dizer que ja tenho um a funcionar, ate ai tudo bem, é compreensivel. Mas quando corro o Blizzard Downloader a partir da pasta do WoW(sem ligar o jogo) aquilo abre, diz "Downloading "Patches""(ficheiro de 200MB) e depois de seguida desliga-se sozinho, não da luz de semáforo vermelha, nem amarela, simplesmente desaparece...
É assim, a minha conta ta congelada, (estou a espera dum assunto do banco para o MBNET) mas penso que isso não faz com que eu não possa actualizar o jogo ou faz?
Já pensei que seria da minha ligação de net, mas tentei por wifi da universidade e já tentei via Vodafone connect box, mas penso que isso não tenha nada a ver...

Se tiver alguma ideia, ou alguém tenha tido o mesmo problema, agradeço qualquer ajuda.

Cumps, e desculpem o "testamento".
 
Ainda há dois dias reinstalei o jogo completo outra vez, com full download dos updates e não tive qualquer problema.

Já consultaste os foruns de assistência técnica no site da Blizzard?
 
Back
Topo