1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com actualizaçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Linkkk, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 838)

1. Linkkk

Linkkk Power Member

Boas pessoal,

Este é o meu primeiro post por isso Ola a todos.

Bem o meu problema é fazer a ultima actualizaçao (10.5.6) disponivel para o Mac Osx.

A actualizaçao automatica simplesmente ficava congelada na fase "A configurar a instalaçao" pelo que fis o download dessa actualizaçao no site da apple para tentar resolver o problema.

Agora nao consigo abrir o ficheiro dmg relativo a essa actualizaçao. Dis ser impossivel montar a imagem e da me um erro -4960.

Alguem me consegue ajudar? Obrigado

2. sigul

sigul Power Member

Fizeste pausa ao download e voltaste a retomá-lo depois?
    Experimenta voltar a fazer download do site ;)

3. Linkkk

Linkkk Power Member

Entao ter feito pausa durante o download pode ser a origem do problema? bahh.. So me resta tentar..

Obrigado

4. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Este post já é do ano passado, mas eu tenho exactamente o mesmo problema.

O problema é que aquilo que quero sacar são 3Gb e torna-se difícil sacar sem fazer pause no download.

É um bocado estúpido ser esse o problema, então a apple faz uma feature que não funciona?!?

Alguém me pode dar uma ajuda?

Cumprimentos,
    Diogo Ramalho

5. Viper765

Viper765 Power Member

Como todos os downloads, quando pausados não podem ser retomados, a menos que uses um download manager.

6. sigul

sigul Power Member

Essa funcionalidade funciona mas em ficheiros com tamanho superior a 500MB não é aconselhável.

7. Diogo_Ramalho

Diogo_Ramalho Power Member

Obrigado pela ajuda...

Lá vou ter de fazer então de novo o download...

enfim

Cumprimentos

Partilhar esta Página