1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com adaptador Belkin USB N1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por PunkyBoy, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 613)

1. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Bem pessoal já venho aqui em desespero de causa... então é o seguinte. Eu tenho há cerca de 3 meses um router Belkin N1 Vision que funciona sem qualquer problemas. Tinha o meu desktop ligado a este router via wireless atraves de uma placa usb da Gigabyte igualmente a funcionar sem qualquer problema.
    O que se passa é que ha cerca de 8 dias eu adquiri um adaptador N1 USB da Belkin que faz par precisamente com o router.
    O problema é que sempre que me conecto à rede atraves deste adaptador só consigo aceder à net durante algum tempo (incerto tanto pode ser 5 minutos como 20 como 1!). Após este tempo a ligação passa-me a dar como "local only" - Windows Vista Ultimate.
    Ora eu já mudei o adaptador de porta USB, já fui buscar drivers ao site da Belkin, já fiz de tudo mas o problema persiste.
    No entanto se eu voltar ao adaptador antigo ou até a um da asus que eu tenho aqui volto a ter net.
    Não sei mais o que fazer!!! Alguém pode ajudar por favor?

2. manufel

manufel Power Member

Olá boa tarde se puseres o Windows a gerir isso resolves o problema,pelo menos no xp resulta no vista não sei dizer.
    Abraço

Partilhar esta Página