1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com agp (9600pro 256mb)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Und3r, 7 de Setembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 622)

1. Und3r

Und3r Power Member

Bom o problema e k o agp ta off
    vou as controles da ati a parte do smartgart e akilo aparece la agp speed OFF fastwrites OFF... enfim tudo off... eu meto 4x carrego ok o pc reinicia e tudo se matem off visto o smartgart ter vontade propria e so faz o k ker :S
    algem k possa ajudar?

PC:
    Msi 648Max (agp 8x)
    p4 2.4ghz
    ram: 1gb (2x256OEM, 512princeston)
    placa: gecube 9600pro 256mb

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Vai á bios da tua motherboard e vê se tens o AGP4x activado.
    Depois instala os ultimos drivers da ATI em www.ati.com

Verifica tb se há actualizaçoes para os drivers do ***** da board, ou ate mesmo firmware updates no site do fabricante.

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

DNA = panaceia para todos os males ... LENTOS LENTOS e "compativeis" ... pena é tarem sempre 1 versão atrasada em relação aos ATI originais ... nada como cata's configurados á lá pata. MElhores que os DNA e Omega ... e saem 15 dias mais cedo. :P

Isso não deve passar dum simples problema de BIOS mal configurada. Algum reboot manhoso ao PC ?

4. Und3r

Und3r Power Member

epa em relação as drivers ja experimentei varias.... as DNA as OMEGA as da ATI e ate as k vinham no cd ca placa......... still the same.... :\
    DJ_PAPA kuanto as velocidades nao encontro nada na bios :S, tb kuando tinha a minha antiga mx440 axava estranho nao aparecer mas tava.me a lixar pra isso comprei esta e epa devia ser mto melhor k a mx440 e no entanto :X
    sinceramente nao sei k posso fazer a isto!?!?!? =|

sotavento nop nao ha reboots manhosos provavelmente pode ser bios mal configurada eu tb nao sei se algem poder ajudar..... tnx

5. Und3r

Und3r Power Member

Problema resolvido!!!! :D
    para kem tem este problema instale as OMEGA DRIVERS e onde o gajo pergunta FastWrite ON ou OFF ponham ON
    agr ta tudo excelente 8x =)

obrigado pela ajuda [ ]

Partilhar esta Página