1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Alcohol

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dodomania, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 607)

1. dodomania

dodomania Power Member

Boas,
    estou a tentar um problema com o programa alcohol, tenho uma pasta com um ficheiro de extensão .MDF e outro de extensão .MDS, o problrma esta que quando vou para gravar estes ficheiros com o alcohol este so reconhece o ficheiro de extensão .MDS e não o outro que é o que contem 5GB.

Qual será o problema?

P.S. Penso que opost está no sitio correcto, mas se não tiver agradeço que o mudem. Obrigado

2. HellSpider

HellSpider Power Member

o que é visível é um file *.mds de uns poucos kb's certo? é desse file que precisas para emular/gravar a imagem...
    Já tentas-te montar essa imagem numa drive virtual do alcohol? É esse mesmo file em que clicas e aparece-te o tamanho (no teu caso 5GB) na drive...

3. dodomania

dodomania Power Member

Eu ja tentei emular esse ficheiro de poucos kbs mas ele diz que o ficheiro não está acessivel, apesar de o outroo de 5gb estar lá

E quando tentei gravar ele diz 'ficheiro desconhecido. Insira um ficheiro conhecido'

Partilhar esta Página