1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com alguns jogos transferidos

Discussão em 'XBOX' iniciada por MANAGER, 15 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 489)

1. MANAGER

MANAGER Banido

Boas , tenho um problema ultimamente não consigo jogar alguns jogos que já comprei , mesmo dando na opção em desbloquear jogo completo , já desinstalei voltei a instalar nada .

Estou a falar do double dragon , golden axe e reparei que no GTA IV o extra lost and .... também não arranca com o jogo aparece sempre a gravação do ultimo jogo mas do lost nada .

Alguêm faz a minima ideia do que se possa estar a passar???

2. RJSoares

RJSoares Power Member

Estás a usar a mesma consola em que os compraste?

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Faço a mesma pergunta, é a mesma consola ou e uma nova com disco antigo? Se for esse o caso, vais ter de transferir as licenças através do site xbox.com

Caso contrário, para não aparecer a mensagem trial, tens de estar ligado ao Live na conta com que compraste o jogo (se usaste a americana para comprar jogo X). Isto deve-se ao NXE se não me engano, foi uma "protecção" adicional.

via FAQ:

É possível transferir as licenças dos conteúdos que comprei no Marketplace?

Sim, apenas tem de seguir os passos mencionados aqui: Transferir Licenças de Conteúdo para uma Consola Nova.

Qual o interesse em transferir as licenças?

Cada conteúdo quando é comprado fica associado a uma consola, ou seja, mesmo sem estar ligado ao Live é possível usufruir desse conteúdo.
    Quando trocamos de consola, ou porque foi para a garantia ou compramos uma nova devemos trocar as licenças para a nova consola.
    NOTA: Apenas é possível correr este processo uma vez por ano.

Última edição: 15 de Março de 2009
  4. MANAGER

MANAGER Banido

Obrigado pela dica ajudou.

Partilhar esta Página