Problema com alguns sites

Ricardo.RPL

Power Member
Boas!
Recentemente, o meu router deu o berro, o que causou também uma falha qualquer na rede de telefone lá de casa. Lá tive de comprar outro, um tal Belkin com o protocolo G+ MIMO qualquer coisa.
O problema da linha de telefone resolveu-se facilmente, o novo router também se montou sem grandes problemas. A chatice é que agora não ando a conseguir aceder a determinados sites, como o Hotmail, nem me consigo ligar ao MSN (não é só sites da Microsoft que estão a falhar, no entanto). Isto em todos os computadores da casa, quer sejam de secretária ou portáteis, Mac ou Windows, com placa de rede ou adaptador.
Esta situação é um bocado chata, como devem calcular, que praticamente todos os meus contactos (que tenho alfuma urgência em contactar) só usam MSN, e muitos recusam-se a usar Skype. Para além disso, é sempre desagradável estar a navegar e dar de caras com mais uma página que se recusa a abrir.

Agora, pergunto: será que isto acoonteceu por causa da falha da linha de telefone? Qualquer coisa que possa ter sido mal configurada no router? Problemas do ISP (Oni)?
Isto está a deixar-me lixado :(...
 
Back
Topo