Problema com Alojamento da LusoServers

Status
Fechado a novas mensagens.
Foi uma shoutbox que eu próprio fiz seguindo um tutorial na internet, ou seja adaptei ligeiramente.
Como aquilo usa ajax para actualizar a shoutbox faz chamadas de 1 em 1 segundo para actualizar a shoutbox, ou seja é quase tipo CHAT, mas podes meter mais tempo entre cada actualização.
Essas em princípio não te causam tantos problemas (mas continua a depender de como foram feitas).
Aconselho-te é a aumentar a frequência de actualização. 1 segundo, por mais "real-time" que seja, é mau. Especialmente porque acontece o browser ainda não se ter ligado num certo segundo e já se está a tentar ligar de novo pouco depois. Eu coloquei 3 segundos, e testei com 5. É aceitável!

Fico-me por aqui com o off-topic.
 
Verdade verdadinha foi a empresa "deixar" o cliente gastar o trafego à vontade pois para eles é bom que deixem o cliente desfrutar do seu plano.

Agora uma coisa que mete esta empresa em baixo de todos os ranks, que é a falta de profissionalismo e sinismo que a empresa teve.

Não sabia dar a informação no primeiro mês que o cliente estava a ultrapassar o trafego permitido no plano?

Porque é que só avisou passado 3 meses? deu mais jeito?

É por isso que eu só confio, hoje em dia, em empresas que deram muitas provas a clientes que têm profissionalismo e que são fiáveis (tipo visual-fusion, só ouço dizer bem).

Hostx
 
120€? até foi simpatico....

Como já foi dito, estando o dominio em nome deles, nada podes fazer... podia-se tentar arrastar por outra via (se existisse), mas o temp e € que ia gastar... não sei não!

O teu amigo errou, a empresa (porque já deve ter sido queimada) está a jogar pelo seguro, e se fosse má fé, pediria muitoooo mais...

Vi alguem que falou de dreamhost? enfim, nem comento :-D:-D

Quanto a empresas lusas é relativo, temos algumas boas...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo