1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema com AMD A6-4400M APU With Radeon/tm) HD Graphics 2.70 Ghz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por iRRM, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 2302)

1. Pessoal, Comprei um Portatil a 1semana HP Pavilion g6-2151sp e preciso de saber tudo sobre este processador
    AMD A6-4400M APU With Radeon/tm) HD Graphics 2.70 Ghz
    AMD A6-4400M APU With Radeon/tm) HD Graphics 2.70 Ghz
    AMD A6-4400M APU With Radeon/tm) HD Graphics 2.70 Ghz, Nomiadamente as temperaturas em jogos, idles, normais, vantagens, desvantagens, etc...
    e pelo que li dizem que este sao uns dos CPU recentes da AMD.

Nota: Acho que o meu processador esta com problemas...

Fico a aguardar uma resposta com urgencia...

2. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual é probléma que tem no A6 4400M?

3. Temperatura +- a jogar 75º e depois passando 2h desligo o jogo e temp vai os 40º abro internet explorer e depois a temp aumenta uns 10º e diminui logo de seguida. isso acontece com qualqeur cisa faca no pc

4. Scooler

Scooler Power Member

penso que isso seja normal, tenho um hp com um i5, e normalmente ele anda nos 50º na net e youtube
    se for jogar, ainda aquece mais, vai para a casa dos 73º a 80º, também depende da opção que tens na velocidade do cooler, e onde o tens colocado, não convem estares a com ele em cima de cobertores e afins quando estás a puxar mais por ele, porque assim ainda te aquece mais, e vais sujar o coolor mais depressa.

cumps

Última edição pelo moderador: 25 de Setembro de 2012
  5. Boas Novamente mas hoje aconteceume outra situacao, eu acho que isto aqui nao deve estar a funcionar direito, mas vou explicar o sucedido.
    Hoje durante a tarde tava a jogar pes e entretanto o notebook travou assim do nada, e tive que o desligar ao botao.
    Liguei o note e depois deparei me que o barulho da ventoinha ja nao era igual do que antes. inicializou tudo normal, mas por acaso abri o HWMonitor so mesmo por abrir, e fui jogar Mafia II durantte 2 horas, acontece que no fim fechei o jogo e nas temps do CPu marcava Max 90º, e antes jogava +- 75º.

Fico a aguardar uma resposta com urgencia.

6. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual temperatura nesse momento do jogo? Estava calor? Onde tinha pc em cima de uma mesa bem ventilada ou ao colo? Desconheco temperatura máxima desse apu ou cpu ? Falo temperaturas porque estou fora portugal.

7. ontem teve de chuva, e tava com o PC em cima de uma mesa lisa. eu sei que atingiu 90º de max, mas quando fechei o jogo eles tava por volta de 75º. mas tambem ao fazer qualuqer coisa tipo abrir o pastas web etc.. as temp aumenta uns 10º e e ventoinha tambem

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Já viste se tens processos a decorrer que puxem pelo PC ? Virus, malware ?
    Quando estás a jogar, faz ALT+TAB para o desktop e verifica o que está a puxar pelo PC.

Não sei se esse modelo especificamente tem problemas de arrefecimento.

9. a unica coisa no momento a jogar e mesmo o jogo, mais nada e nao tem qualquer tipo de infeccao

Última edição: 25 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página