Problema com AMD64 3200!help

DahPower

Power Member
Pessoal eu não sei este problema tem a ver com o processador ou com o sistema operativo, mas o que é certo é que desde que tenho este processador, ao fim algum tempo de usu (uma hora ou nem isso) não consigo fazer algumas coisas que normalmente faço. por exemplo:
Não consigo abrir o menu iniciar, alterar as horas, mudar de janela, etc... ou seja não consigo aceder à barra do iniciar.

Ha e estão-me aqui a aparecer de vez em quando uma mensagens de sistema a dizer que tenho problemas no registo e que devo ir sites como o "www.windowsregfix.com" "www.regfix.com" etc...
alguém me sabe explicar o que fazer para que estas mensagens parem?

[[]]
 
Última edição:
Ja fiz sacans com o Spybot search and destroy e com o Ad-ware 6 e tinhas algumas porcarias!

Já formatei o pc e instalei o WinXp com o SP2 talvez fosse porque o SP1 não estava preparado pra 64Bits.

As paragens já não acontecem e as mensagens com erros no registo tanbém desapareceram,mas agora tenho um novo problema que passo a citar:

Mudei a caixa do Pc à umas horas atrás e agora cada vez que um jogo faz loading ou mesmo a utilizar o rato ouve-se um género de interferência nas colunas, assim que o windows é carregado começam esses "barulhinhos! alguém sabe o que posso fazer para os eliminar?

[ ]
 
DahPower disse:
Ja fiz sacans com o Spybot search and destroy e com o Ad-ware 6 e tinhas algumas porcarias!

Já formatei o pc e instalei o WinXp com o SP2 talvez fosse porque o SP1 não estava preparado pra 64Bits.[ ]
XP pro SP1 aqui em A64 3200+
Como é que não funciona? lol
 
Back
Topo