Problema com aparelhagem, help! :)

PmDs

Power Member
Bem, não tem muito a haver, mas não sei onde recorrer.

Aqui a um ano, dois, comprei um sistema DSP CINEMA da Yamaha, com colunas 5.1 e amplificador. Recentemente, tirei o amp para o montar junto ao computador, e liguei as minhas colunas technics, o que se passa é que o amplificador, não aguenta muito tempo sem se desligar. O que eu pergunto é

Que será que está a acontecer?

1) Transistor fdd?
2) Potencia das colunas?
3) Aquilo, pelo que parece, tem que trabalhar a 8 ohms. Será que as colunas são de 4 ohms e faz disparar o amp? (a label das colunas não indica )
4) Outro?

Ainda não consegui testar as colunas que comprei juntamente com o amp, porque estam no algarve, mas hoje em principio, ou amanha, já as tenho para testar, porém gostava de ouvir uma opinião de terceiros, ou seja, do forum , visto não ser técnico nenhum nem perceber assim tanto desta questão

Um abraço
 
Impedancia das colunas ser metade do amplificador da origem ao dobro do aquecimento do amplificador , dai ele desligar-se atraves do sensor de tempratura , da graças a ele ser dos bons e ter esse tipo de protecçao... se meteres mais homs nao é aconselhavel para a qualidade de som mas nao das cabo do Amp.

Mas se ja descobris te isso , ainda foste a tempo felizmente..
 
Back
Topo