1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com aquecimento de um portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por nelsondac, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 518)

1. nelsondac

nelsondac Power Member

boas... estou com um problema no meu portatil que me está a deixar preocupado...

então é o seguinte, nos ultimos meses ele por vezes vai abaixo... e por aquecimento porque está mesmo quente... entretanto deilhe umas aspiradelas e parece estar melhor... aliás parecia...

há uma semana meti duas memorias de 1gb e fiquei com 2gb... tem funcionado 5*, mas acho que o problema já vem de trás...

é que agora ando numa de jogar CS :D e notei que tinha poucos fps e o jogo tava muito pouco fluido... meti a mão por baixo do pc até queimava (já o tenho um pouco elevado), mas a ventoinha estava parada :S ... fui ao speed fan e a temp do CPU (em ambos os cores) era 88º :(

mas porque raio a fan estava parada ?

reiniciei logo o pc, e só depois de voltar ao ambiente de trabalho é que aquilo voltou a andar...

mas mesmo assim acho que os jogos estão mais lentos que o normal... a BIOS já é a mais recente e não reinstala sequer :S

que posso fazer ? fkb

2. XanoN-

XanoN- Power Member

Pode ser problema da fan, a uns tempos atrás a do meu portatil só funcionava quando lhe apetecia, o resultado era o pc aquecer ate se desligar ou ficar bastante lento, se a fan nao comeca a rodar mais quando o pc começa a aquecer secalhar o melhor e trocares a fan do portatil;)

3. carlosfigueira

carlosfigueira Power Member

olha eu aconselhava-te a ir a uma loja de informatica, manda-lo limpar e meter massa termica. as te,peraturas baixam-te.
    aconteceu comigo. mas nao se chegava a desligar, mas o processador chegava aos 90º e a gpu chegou a estar a 109º.
    com a limpesa a temperatura baixou bem. a jogar o conjunto nao passa dos 90º e mesmo no verao.

4. NILBOG

NILBOG Power Member

qual e a marca???

Partilhar esta Página