1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO problema com ARCHLORD

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por afonso242, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1744)

1. afonso242

afonso242 Power Member

boas

tou há montes d tempo a tentar jogar o jogo Archlord: Episode III (gratuito) e no entanto sem sucesso, pois apos instalar, abro o jogo e ele poe-se a fazer um update de 155mb, eu espero, e ao acabar o download, a janela do jogo fecha de repente sem ordem para tal.
    se clico d novo no icon pa jogar, começa d novo a fazer o MESMO update! e se o fizer 10x ele faz sempre o mesmo!!! será k na é compativel com VISTA? axo bue improvavel...
    preciso mm d ajuda, pessoal...:( se alguem tiver net rapida e na se importar d sacar e jogar, agradecia MMMMTTTTT o site é este http://www.archlordgame.com

cumpz

2. Revenant

Revenant Power Member

Tens um tópico do Archlord onde podes por as tuas questões.

Cumps

3. afonso242

afonso242 Power Member

soz na sabia...mas ja agora agradecia ***** ajuda :001:

4. Revenant

Revenant Power Member

Deves estar bugado com o update. É uma questão de veres se não consegues arranjar o patch em ficheiro e instalares a partir daí. Podes também tentar, desinstalar o jogo, sacar de novo e reinstalar. Vê no forum do archlord se não tem la ninguem com o mesmo problema que tu.
    Cumps.

5. K!lL3R [email protected]

:oTenhu um problema kom o ArchLord ....e ke eu ao installar o jgu vou para faxer u update mete um Patch Server.....1-vPatch server is currently being checked
    2-Inter connection
    3-Please make sure ArchLord has access through your Firewall

KEm ME PODER AJUDAR AGRADEçia ADD NO MSN [email protected]:005::005:

Partilhar esta Página