Problema com arranque de programa

afilipa

Suspenso
Tenho um programa Yahoo Widgets que arranca com o Windows, só que a alguns dias atrás, quando arranca passados alguns segundos fecha-se sem que eu faça nada.
Vim a descobrir por acaso que quando tenho o modem ligado á energia eléctrica este problema acontece, quando desligo o modem da corrente o programa trabalha perfeitamente.
O que poderá ser?
 
pois, isso de ligar o modem à energia eléctrica pode ser a única forma que tem de funcionar...

tenta fazer o restauro do sistema para a data em que achas que funcionava correctamente!
 
Vim a descobrir por acaso que quando tenho o modem ligado á energia eléctrica este problema acontece, quando desligo o modem da corrente o programa trabalha perfeitamente.

Não será assim que o modem funciona?! ligado à corrente?

O meu conselho quanto a isso é: desinstala isso... Sou daqueles gajos contra barras e barrinhas com widgets e m**dinhas...
 
Pois desinstalar não resulta porque preciso dele. O que quero saber é se alguém tem alguma ideia do que pode estar a acontecer. Porque é muito estranho, se o programa já trabalhou na boa.
 
Vim a descobrir por acaso que quando tenho o modem ligado á energia eléctrica este problema acontece, quando desligo o modem da corrente o programa trabalha perfeitamente.
Nesse caso, não ligues o modem à corrente. :007:
O que estás a dizer é que, quando não tens Net, o Yahoo Widgets funciona bem. Ou seja, é mesmo um problema do Yahoo Widgets, ou da forma como o instalaste, ou de qualquer coisa que alteraste... Se não precisas da Net e precisas do Yahoo Widgets, desliga o modem.
 
solucao

Resolves bem esse problema ;) e ja me aconteceu isso .

unnistall no programa e dps fazes um reboot ;) e dps quando voltares do reboot :P e com o modem ligado ,instala o yahoo widgest :D e prontos fika resolvido ;)
 
Back
Topo