Problema com arranque do PC

Mr Bogus

Membro
Viva a todos,
venho vos pedir a vossa ajuda na resolução de um problema.
é o seguinte quando tento arrancar com o meu PC (placa mãe Asus A7V8x-x e cpu AMD 2000XP+)
ele liga (led de presença de energia ligado e também confirmei que a ventoinha do CPU arranca) mas nunca chega a aparecer nada no ecrã do monitor nem sequer aquela parte onde aparece a referencia da placa grafica.
Já tentei instalar uma placa grafica na slot PCI mas tudo igual.
o monitor já confirmei funciona bem.
Agradeço toda e qualquer opinião sobre este assunto.
Obrigado.
 
Já veriricaste os bip's ? quando ligas o pc ? atravéz deles podes retirar alguma informação util para a resolução do teu problema..
 
Viva a todos,
venho vos pedir a vossa ajuda na resolução de um problema.
é o seguinte quando tento arrancar com o meu PC (placa mãe Asus A7V8x-x e cpu AMD 2000XP+)
ele liga (led de presença de energia ligado e também confirmei que a ventoinha do CPU arranca) mas nunca chega a aparecer nada no ecrã do monitor nem sequer aquela parte onde aparece a referencia da placa grafica.
Já tentei instalar uma placa grafica na slot PCI mas tudo igual.
o monitor já confirmei funciona bem.
Agradeço toda e qualquer opinião sobre este assunto.
Obrigado.

faz um clear CMOS, retira a bateria do computador (parecida com uma de uma relogio, depois liga o pc sem ela)... quando desligares novamente o pc, recoloca a bateria no local... deve resultar pois ja tive um prob parecido... :-D
 
eu tenho o mesmo problema num portátil.
se reinicio, ele fica assim. depois tenho de esperar 5min para o voltar a ligar.
o que sugerem?
 
Back
Topo