1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com arranque na WII

Discussão em 'Nintendo' iniciada por bynight, 23 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1520)

1. bynight

bynight Power Member

Gostaria de saber se alguem aqui ja lhe aconteceu o seguinte coma sua wii.

Eu quando desligo a minha wii da ficha da electricidade e a deixo para ai 1 ou 2 dias sem a ligar, quando volto a ligar a ficha na corrente, ela acende a luz vermelha de standby (até aqui tudo normal) em seguida coloco o jogo ela puxa o cd e acende a luz verde (mais uma vez tudo normal) mas o ecran fica preto e nao aparece nada no ecran mas ela está a funcionar com a ventoinha etc etc tudo normal , e se a quero desligar no botao nem reage, nao desliga, tenho de a desligar da tomada! Isto so me acontece se eu a deixar desligada da tomada durante 1 ou 2 dias como referi e meter o cd para ela arrancar logo do modo standby para a luz verde. ja vos aconteceu isto alguma vez?
    Fora isso se tiver sempre ligada á corrente, nunca tem este sintoma e portase naomalmente.Entretanto aconteceme isto sempre que tenho o procedimento acima referido

Última edição: 23 de Julho de 2007
  2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Acho que também há um problema com o botão de criar tópicos...:-D

3. bynight

bynight Power Member

Nao se trata de haver problemas com o botao de criar topicos, ma sim de ter carregado sem me aperceber no botao varias vezes porque a net esta lenta.

Obrigado pela tua resposta á minha pergunta.
    abraço

4. jamper

jamper I quit My Job for Folding

E se a ligares antes de meter lá o cd? Acontece o mesmo?

5. Make.Love

Make.Love Banido

a consola ta a mudar o canal da televisao para o jogo quando é ligada?

6. flybikes

flybikes Banido

A consola está chipada? Anyway, não a desligues da corrente. Eu nunca desligo a minha.

7. bynight

bynight Power Member

A wii tem 15 dias, ainda nem a liguei á net e náo ta chipada, acontece so mesmo se tiver deslgada da corrente mais que 1 dia.Ligo sempre a tv no canal AV, que é o canal para jogar.Agora nao sei se sera mesmo "feitio" delas todas por tarem desligadas da corrente mais de 1 dia e quando se arranca introduzindo um jogo fazem isso.Em relaçao em fazer com outro jogo, não faz sentido porque nao é esse o problema. porque ela nao da imagem e deveria ir para o ecran dos canais, independemente do jogo que la ponho para ela se ligar.

8. Mithrandir

Mithrandir Power Member

Eu diria para veres se realmente a tv está no canal AV.

9. the13thing

the13thing Power Member

Ele já disse que punha no canal AV e se fosse esse o problema porque é que a consola não desligava no botão???
    Respondendo ao tópico, eu tenho a minha sempre desligada da corrente e nunca me aconteceu tal coisa, e há pouco tempo fui de férias 15 dias e deixei a Wii desligada na corrente e não me aconteceu isso...Se não tens a consola ligada à net, não há problema em deixá-la ligada, mas também acho que não faz mal nenhum desligada por completo...Eu ate deixo tudo ligado só desligo mesmo o cabo atrás da Wii e não a tomada...Já andaram a dizer que ela quando estava em stand-by com a luz laranja sobreaquecia, agora desligada completamente também dá problemas??? Mas pode ser defeito da consola, ou assim, por isso se a compraste à pouco tempo calculo que tenhas garantia e se não te importares de esperar um tempo para ter uma wii nova ou uma Wii arranjada envia-a para a garantia...É a melhor solução...

10. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

a minha nao tem problema nenhum, ja experimentei fazer o que dizes e deu tudo bem ca pos meus lados, ja experimentaste desligar todos os componentes da wii e voltar a liga-los?(pode parecer absurdo mas com a minha ps2 resultava:joker::joker:)

11. bynight

bynight Power Member

Atenção, eu referi que a deixava 1 ou 2 dias desligada da tomada, porque se eu jogar nela, e a seguir desligala da tomada e passado 2 3 4 horas a for ligar, ela nao tem kualker problema ao arrancar do modo standby para a luz verde ao intorduzir o cd, so me falta descobrir se tb o fara ao ligar no botao em vez de introduzir o cd para ela ligar. Mas deduzo que nao, porque ela tem este sintoma desde da 1ª vez que o fiz, que foi no 2º dia d uso,mas se ela nunca tinha sido ligada quandoa comprei porque era nova e quando a montei carreguei no botao
    para aligar e arrancou sem problemas, isto penso que so acontece quando quero arrancar cm ela pondo o CD e a deixei desligada da tomada pelo menso 1 ou 2 dias.

12. bynight

bynight Power Member

ainda nao exprimentei vou ver hoje, mas como a comprei nova na caixa a estrear, ela nunca tinha sido ligada antes, sem ser na fabrica que devem fazer testes antes d embalarem, eu ligueia no botao no 1º dia quando a montei e arranca normalmente, este problema aconteceume no 3ºdia de uso em que so peguei nela 2 dias depois de a ter comprado e a tinha desligado da corrente, liguei a tomada e introduzi o jogo e ela arranca automaticamente da luz vermelha para verde, mas fica sem nada do ecran, fica preto. aconteceme sempre que tenho este procedimento de a deixar mais de um dia desligada da tomada e arranco com ela introduzindo o jogo para ela passar do modo satndby para luz verde

13. bynight

bynight Power Member

e costumas fazela arrancar introduzindo um jogo ou ligas no botao? deixa desligada dois dias da tomada depois kuandoa ligares na tomada faz ela arrancar introduzindo um jogo em vez de a ligares no botao, e dizme se ta tudo normal.
    abraço:)

14. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Se calhar é algum bug, que entretanto já foi corrigido com a actualização de firmware. Se nunca a ligaste á net, aconselho-te a fazê-lo e actualizar o firmware.

15. bynight

bynight Power Member

LOL tava agora mesmo a fazer uma pesquisa e li algo sobre isso, é bem possivel que seja.

já agora um aparte, ela faz acatualizaçao sozinha ou tenho de escolher alguma opçao especifica em algum canal?

16. MoDu

MoDu Power Member

Assim que configurares a internet, e testares com sucesso, ele pergunta-te logo se queres fazer update.

17. the13thing

the13thing Power Member

É díficil deixá-la desligada por 2 dias, agora com o Resident Evil 4 lol...

18. bynight

bynight Power Member

Bem, posso afirmar que se a deixar ligada por mais de 1 dia da tomada e depois a voltar aligar e em vez de ela arrancar pondo o cd, ligoa no botao POWER, ela nao apresenta qualquer problema.Por norma o pessoal deixa sempre um jogo al dentro, entao tem sempre a tendencia de carregar no POWER em vez d fazela arrancar introduzindo um cd.Bem, entretanto vou fazer uma actualizaçao de firm, e depois vejo se desapareceu o sintoma

19. Make.Love

Make.Love Banido

secalhar poderá ser a pilha, quando voltas a ligar a Wii, nao te pede para configurares tudo novamente?

20. bynight

bynight Power Member

nao tem nada a ver com pilhas, o calendario e relogio tao smp certos, le lá bem o que escrevi ;)
    abraço

Partilhar esta Página