1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com as cores do monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GanondorfTM, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 670)

1. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

Boas ppl!

Estou com um problema porque, quando abro uma imagem no windows vista, com aquele programa que vem por defeito, as imagens aparecem muito escuras.
    Eu antes tinha conseguido resolver o problema mudando o esquema de cores, mas desde que instalei as novas drivers da placa grafica, o problema voltou, e mesmo mudando o esquema, tudo fica na mesma.

Tenho uma NVIDIA 8600 GTS e o monitor é um Samsung Syncmaster 957MB.

Agradeço qualquer ajuda.

Fiquem bem.

2. mgl4evr

mgl4evr Power Member

painel de controlo; Nvidia control panel.
    vai navegando pelas opçoes a esquerda ate te aparecer a janela da correçao de cor.

mgl4evr

3. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

lol, eu disso já sabia... O problema é só mesmo quando abro as imagens com o windows gallery ou whatever... Antes, como eu disse, bastou alterar o esquema de cores que isso resolvia, mas agora, nem isso... :S

Alias, eu tenho dito que é só no windows gallery, mas n é. No photoshop tb acontece o mesmo...

4. mgl4evr

mgl4evr Power Member

nao quero estar a bater na mesma tecla, mas na configuraçao da nvidia tens duas janelas com correçoes. uma, aplica-se a imagem no monitor em geral, outra janela, as afinaçoes de cor de videos. pode ser que o problema esteja nesta configuraçao (valor de gama muito baixo, por exemplo)
    p.s. eu ja sei que videos sao diferentes de imagens... -.- mas tenta na mesma. nao perdes nada.

mgl4evr

5. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

Eu tb ja sabia disso lol. Ainda assim tentei, mas não deu nada :S.
    Parece que vou ter que gramar com isto...

De qualquer maneira, obrigado ;)

6. GanondorfTM

GanondorfTM Power Member

Ok, eu consegui resolver instalando as drivers antigas que tinha. Ao menos isso...

De qq maneira, obgd a todos ;)

Partilhar esta Página