1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com as drivers para HD2600xt

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por noside, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1013)

1. noside

noside Power Member

boas, um amigo meu recentemente comprou uma HD2600xt AGP, mas tem tido problemas em instalar as drivers mais recentes da ati catalyst 7.12, 7.11 também, aparece-lhe isto:

com as drivers k veem com o cd as 7.10 dá para instalar mas nos jogos (pes 2008 e nba 2008 são os unicos k experimentou) existem muitos bugs como podem ver nas imagens:

gostava de saber se alguém tem solução para isto ou recomenda alguma driver.

cumps...

2. Gin

Gin Power Member

Tive exactamente os mesmos problemas...

O que fiz na altura foi instalar os drivers, para a versao AGP, que estavam no site da marca da placa (SAPPHIRE). Esses pelo menos consegui instalar...

Mas como os problemas continuaram, a minha solução foi devolver a placa à loja antes que passassem 15 dias!!

3. heyjack7

heyjack7 Power Member

Tb tive esses problemas. Temos que esperar que a Sapphire se dedique a drivers para essa gráfica. Entretando

http://www.omegadrivers.net/

estas 7.12 têm muitos bugs corrigido, e a maior parte das coisas funciona bem.

cumps

4. Tom

Tom Power Member

Aconteceu-me o mesmo problema com a HD2600XT... Resolvi então instalar os drivers da Omega e o V. Nistelrooy passou a ter cabelo :) mas em relação aos caracteres continuam a aparecer...

Partilhar esta Página