Problema com as fontes(não de alimentação) :P

mistic_girl

Power Member
Olá pessoal! Sou novata aqui, mas este fórum agradou-me por diversas razões e por isso decidi registar-me ...

Quanto ao problema propriamente dito, o que acontece é o seguinte:

Aparecem uns traços por debaixo das palavras do género "underscore" e eu não sei o que fez isso acontecer. Se alguém me puder dar uma ajudinha fico eternamente agradecida :D

Tenho uma confissão a fazer: O windows xp não é original, mas foi transformado para ficar original.

Será esse o motivo? Será que o ficheiro correspondente às fontes está corrompido?

Para ficarem mais esclarecidos confiram a seguinte imagem:


underscoreof6.png
 
Por acaso também já notei isso em vários computadores, mas nunca soube a razão pela qual isso acontece. Se fosse só na primeira letra de cada palavra... mas não, há umas que aparecem sublinhadas no meio...
Também fiquei curioso.

Ah, e já agora, o problema não tem a ver com o windows ser original ou não, isso também acontece no meu.

Descobri isto: "As letras sublinhadas nos menus são atalhos. Basta pressionar ALT + a letra sublinhada para selecionar o item. "
 
Última edição:
É como o NoNick disse, isso são atalhos carregando em ALT+letra escolhes essa opção..

É uma coisa própria do Windows o problema não é teu.. não sei se existe forma de tirar porque é uma função inerente ao sistema operativo

Cumps
 
Por acaso tentei carregar alt + a letra e não me abria a função correspondente... Mas talvez seja por estes atalhos terem sido feitos na versão inglesa e a minha ser a portuguesa?
 
A mim está a abrir correctamente.. tive a tentar no meu Word em inglês (e o Windows está em português) e abria o atalho correspondente

Aliás só precisas de fazer ALT+tecla para abrir o menu.. dentro daquele menu basta carregar na tecla a que corresponde a opção

Cumps
 
Back
Topo