1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Problema com as janelas no Internet Explorer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FELiYCORA, 19 de Dezembro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 1160)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

o problema é o seguinte:

estive a exprimentar um java script para uma página no qual esse script faz tremer a janela da pagina ao mesmo tempo que a desloca para baixo. o problema é que eu tinha maximizado a janela e quando as janelas estão maximizadas não dão para mover, mas como é um java script moveu-se. agora cada vez que maximizo uma janela do i.e. fica-me a meio do ecrã (onde a janela parou no script) o problema é ke não da para mexer a janela ja ke esta maximizada.

não existe nenhuma opçao no internet explorer que reponha isso por defeito??

soluçoes sao bem vindas

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vai as tools -> Internet Options -> Programs e faz o Reset Web Settings... duvido que te ajude mas tenta.

A melhor solução deve ser mesmo fazer um repair à instalação do I.E. ou simplesmente reinstalar (ou então fazer o update para a versão 6 sei ainda não a tiveres).

Partilhar esta Página