ladyblaze
Membro
Boas,
Desde já peço desculpa se esta não for a secção adequada para colocar a minha questão, mas pelo menos pareceu-me a mais lógica.
Tenho um problema com as ligações de internet desde que troquei de modem para o da Zon Íris, no Sábado passado. Agora cada vez que ligo o computador tenho sempre duas ligações de internet, uma de casa e uma pública. Acontece que a que aparece classificada como sendo de casa é que é a correcta e a que está em uso, mas o facto de aquela pública estar sempre a aparecer, mesmo estando inactiva, impossibilita a de casa de se conectar. Não é a primeira vez que isto me acontece, e vim a descobrir que era do anti-vírus que gerava algumas incompatibilidades com a internet, o que é normal...Mas agora não entendo, e tenho a certeza que não é do anti-vírus pois saquei uma versão mais actualizada esta semana e o problema manteve-se. Se fosse disso bastava desinstalar o anti-vírus e voltava tudo ao normal, como aconteceu anteriormente. Para resolver a questão tenho que estar constantemente a apagar todas as ligações e a criar uma nova no troubleshoot, caso contrário não me consigo conectar. Já mexi em várias opções da internet no Network and Sharing Center, (onde aparecem as ligações), e nada.
Alguém sabe alguma solução para que isto páre de acontecer?
Obrigada.
Desde já peço desculpa se esta não for a secção adequada para colocar a minha questão, mas pelo menos pareceu-me a mais lógica.
Tenho um problema com as ligações de internet desde que troquei de modem para o da Zon Íris, no Sábado passado. Agora cada vez que ligo o computador tenho sempre duas ligações de internet, uma de casa e uma pública. Acontece que a que aparece classificada como sendo de casa é que é a correcta e a que está em uso, mas o facto de aquela pública estar sempre a aparecer, mesmo estando inactiva, impossibilita a de casa de se conectar. Não é a primeira vez que isto me acontece, e vim a descobrir que era do anti-vírus que gerava algumas incompatibilidades com a internet, o que é normal...Mas agora não entendo, e tenho a certeza que não é do anti-vírus pois saquei uma versão mais actualizada esta semana e o problema manteve-se. Se fosse disso bastava desinstalar o anti-vírus e voltava tudo ao normal, como aconteceu anteriormente. Para resolver a questão tenho que estar constantemente a apagar todas as ligações e a criar uma nova no troubleshoot, caso contrário não me consigo conectar. Já mexi em várias opções da internet no Network and Sharing Center, (onde aparecem as ligações), e nada.
Alguém sabe alguma solução para que isto páre de acontecer?
Obrigada.