1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com as portas USB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magicknot, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 554)

1. Boas a todos,

Eu desde sempre que tenho tido este problema que passo a explicar: eu sempre que jogo PES 2008 (ou outros PES qualquer) tenho um problema que durante o jogo, menu, nos settings e ate quando esta a abrir que o meu pc passa o tempo todo a fazer o som do usb a conectar e a disconectar alem disso tambem quando vou ao controlador de jogos no painel de controlo acontece-me o mesmo. Tenho um portatil da LG LW65 Express.

Não consigo perceber o porquê de isto acontecer. Se alguem me poder ajudar agradeço. :001:

Abraço

ps- parabens pelo excelente forum :D

Última edição: 12 de Janeiro de 2008
  2. Mitch

Mitch Banido

jogas com gamepad USB?

3. Sim, mas o mesmo erro tambem me acontece quando estou sem o gamepad ligado.

4. Mitch

Mitch Banido

solução temporária até se descobrir o problema: ir à configuração de sons desligar o som que te está a irritar :-D

5. O problema é que nem é o som que irrita (ja me habituei :-D) é msm os breaks que aquilo manda sempre que faz o som lol

PS- Acabei de descobrir uma maneira para isto nao andar sempre a "apitar" :D Liguei uma pen no pc e fiquei com as entradas USB todas ocupadas e isto deixou de apitar lol

Última edição: 12 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página