1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com assitência da Vaio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jjmaia, 14 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 499)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, estou com um grave problema.

A minha irmã tem um vaio, e o SO pifou (windows vista). Ele tentava corrigir erro, mas dava sempre o mesmo problema.

Decidi formata-lo e depois instalar as driver's. Como não veio com DVD's, saquei o W. vista da net, mas obviamente inseri a key do PC, e está tudo legal. O problema são as driver's que não são executáveis, mas sim pastas de ficheiros.

Telefonei para a assistência, e disseram-me que eu devi ter gravado DVD's de backup, e que ao ter formatado eliminei a partição de backup, e ao ter instalado com um DVD n original, o SO n era o mesmo e que por isso não dava para instalar as driver's.

Queriam-me também vender os DVD's de backup por 42€.

Isto é legal? Como faço para instalar as driver's?

Obrigado.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens de instalar o registo de cada driver... Se quiseres posso-te ajudar via msn!!!

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Já não é preciso. Eu formatei o disco, mas a partição de recuperação ainda cá está :D

De qualquer forma, desagradou-me imenso a forma como a assistência técnica não resolveu as coisas.

Última edição: 14 de Março de 2008

Partilhar esta Página