1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Aston Shell!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por the13thing, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 1168)

1. the13thing

the13thing Power Member

Boas! Ontem instalei um programa pra mudar completamente o Desktop (Aston 1.9) no Vista 32b...Só que isto ao arrancar abria-me +/- 50 pastas do computador assim à vez...Se eu fechasse o explorer pelo processo continuava-me a abrir...E ainda faz isso...Mas prontos, agora queira voltar ao normal mas isso começa a parecer uma tarefa impossível...À bocado tentei desinstalar o Aston mas ele não deixava porque eu estava com ele aberto...Fechei o processo do Aston, fiquei sem ambiente de trabalho, etc, etc...Após a desinstalação, abri o explorer e só me abria a pasta do computador...Restart e tal...Nada...Tudo limpinho, só uma pasta do computador...Voltei a instalar, abrindo a instalação só pelo computador (pasta)...Depois voltou tudo ao início, com o Aston...Mas eu não quero desistir...Procurei no site e eles dizem que tenho que mudar primeiro para o Explorer para a desinstalação, indo a :
    Iniciar > Shell Swapper > Explorer, etc...Quando faço isso ele faz me log off da secção e arranca de novo com esta merd*...Não consigo fazer nada...Por favor preciso de ajuda, sff...

Partilhar esta Página