Problema com Asus Nv56z

Obrigado a todos pela ajuda.Neste momento,antes de investir nos dois discos,queria tentar salvar o que tenho no disco avariado.Durante dois dias o pc ainda ligou e consegui fazer upload de grande parte dos ficheiros para uma cloud (passar para hd externo ou pen nao resultou porque o pc crashava sempre ao copiar).mas ainda me falta salvar mais fotos dos miudos etc.Neste momento liguei o disco a outro portatil via USB é o disco arranca e dá sinal no USB.O problema é que nao me aparece visivel lado nenhum.já experimentei 6 ou 7 programas de recuperação de dados e nenhum deteta o disco....o unico sitio onde vejo o disco é no gestor de dispositivos como USB Storage,mas nao me deixa fazer nada,e na BIOS nas opções de boot.Não haverá maneira de aceder ao disco já que o USB o detecta??

No fim de semana em alternativa vou tambem ligar o disco ao portatil de um amigo,com Linux,para ver se tenho mais sorte.
 
Se ligares o disco no teu proprio pc,no lugar dele, e fazeres uma pen ou cd bootavel com Linux, deves conseguir ter acesso ao disco e recuperar os ficheiros.
E testa esse programinha que te falei para despistares definitivamente a saude do disco.
 
Back
Topo