1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Asus P5K-E Wifi-AP ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mitch, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 492)

1. Mitch

Mitch Banido

Boas,
    há pouco tempo montei este pc para edição de vídeo

- ANTEC P182 BLACK com CORSAIR TX-650W
    - ASUS P5K-E WIFI
    - INTEL CORE 2 QUAD Q9450 (2.66GHZ) SKT 775 BOX
    - SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP (sistema operativo)
    - RAID0 com 2x SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP (work)
    - SEAGATE 500GB SATA II 32MB (backup)
    - GSKILL KIT 4GB DDR2 800 PQ (CL5)
    - SAPPHIRE HD3850 512MB DDR3 PCI-E*
    - MS WINDOWS VISTA HOME PREMIUM 64-BIT INGLÊS OEM

e está a revelar um problema que ainda não percebi bem o que é.
    até hoje aconteceu duas vezes, uma das quais não sei em que circunstâncias (o meu cunhado ligou-me a pedir para resolver, não disse como aconteceu).

na vez em que aconteceu comigo, foi ao carregar no botão de energia do teclado - o ecrã ficou preto, o computador não desligou nem entrou em sleep, nada. tive de desligar à força, e ao reiniciar as configurações da BIOS tinham ido ao ar. isso pode não parecer grande problema, mas desliga o RAID. o sistema operativo liga na mesma, mas o disco em RAID não existe. ao reconfigurar a opção RAID, aparentemente voltou ao sítio.

A bios é a mais recente (aliás tinha de ser para usar o CPU em questão).
    também tive queixas de som errático e bluescreens. curiosamente enquanto esteve aqui, para testes, o som sempre esteve impecável e nunca tive um bluescreen. até em testes de esforço a máquina se portou impecavelmente.

defeito da board? neste momento não é de todo possível estar a parar a máquina para enviar peças para reparação, por isso gostava de saber se alguém tem conhecimento de problemas semelhantes com este material.

obrigado

Partilhar esta Página