Problema com Asus V8170 DDR ...Help

Poiuy

Zwame Advisor
Ois
Como tenho a mania do silencio resolvi arranjar, aquela que considero ser a melhor placa de video do Mundo.
GF4MX440 DDR 64MB <- Sem Ventoinha!!!!!!

Estou bastante satisfeito com a performance já que dá +- 6500 no 3dmark2k1, e porta-se bem nos jogos. wc3 rules!!!!

Mas ao contrário de todas as outras gráficas que já tive, esta não corre o 3dmark2k1, em looping durante umas horas seguidas sem crashar...

Já baxei o cpu só para 2000Mhz, não tenho nenhum oc na gráfica, estou a usar os drivers 27.70 (que nunca me deram nenhuma chatice) e mesmo assim ela crasha...


Notas
1) a placa já vem sem ventoinha de origem... :) não fui eu que a tirei!
2) Com qualquer outra placa não dá chatices... (gf4 ti 4200 e gf4mx420)

Meu sistema:
nw2000@2667
p4t-533c c/512mb rimms samsung
asus gf4mx440 <- a que ta a dar chatices
barrracuda 40gb
som on board <- Granda placa de som 5.1!
rede:intel pro100
chifttech black 340w


Agradeço sugestões....
 
Última edição:
Eu também utilizei durante muito tempo uma MX440 e tanto quanto sei a maior parte dessas placas custuma trazer ventoinha, dai que com a utilização exessiva dela em loopings de 3DMark o gpu talvez aqueça demais e sature de calor o dissipador, e isto é fácil de acontecer caso não tenhas uma boa ventilação na caixa, dai que o calor não seja retirado ao dissipador que pode sobreaquecer causando esses "crashes" que referistes... Na minha opinião e se realmente o problema for este apenas tens uma solução caso queiras manter o silencio, que é underclockares o gpu da placa ! Espero que esta dica te ajude ! Se não ajudar volta a postar aqui e pensaremos em outra solução ! ;)
 
Axo que o problema é mesmo o aquecimernto poiuy, ainda me lembro das placas da 3dfx, que aqueciam MUITO e ao fim de uma ou 2 horas de jogo crashavam.
Axco que já percebi que estás obcecado pelo silêncio portanto não queeres meter nenhum cooler:D .
Axo que a solução é mesmo underclockares um pouco o GPU.
 
Back
Topo