problema com asus x1900xt

Nightmare

Power Member
Tenho uma asus x1900xt e o prob e o seguinte,verifico nos drivers ou no ati tray tools e em 2d ( windows) tenho isto a 500/600,usei o ati tray tools para me dar OSD nos jogos para ver as as velocidades fps,memoria,akecimento etc, e verifico ke os clocks estao exactamente na mesma ou seja 500/600. Vou ao site da asus e a grafica era suposto fazer 625 /1.45 ,resumindo estou a anhar,o ke se passa com isto???
 
uhm...num percebi umas quantas coisas....afinal o que queres fazer?OC a grafica?para isso fazes o download do ati tool...e vais aumentando ligeiramente...quando t aparecer artefactos é reduzir um pouco os clocks..e cuidado com as temps...estes dias estao mesmo hot!

ha..e o que é OSD nos jogos?:S

cumps
 
grafica

eu nao kero fazer overclcok,simplesmente nos jogos a grafica era suposto aumentar os cloks de
2d para 3d,ou seja no windows trabalha a uma velocidade e nos jogos aumenta ,o ke nao esta a contecer. Osd e uma opçao nos ati tray tools onde nos jogos aparece a dizer a velocidade da memoria etc tipo fraps so ke tem mais umas opçoes.
 
O que eu percebi é que ele não carrega os clocks para 3D, que são mais altos que para 2D.

Isso é um pouco estranho... Drivers? Usa o Atitool, mesmo que não seja para overclock. Isso do site não interessa, vê com um editor de BIOS de Ati se realmente estão lá esses valores para 2D/3D
 
Viva,

tenho uma Shapphire x1900xt k adquiri mt recentemente e tou exactamente com o problema, se é k se pode dizer k há algum problema...???
 
boas é assim

Tanto o ati tool como o ati tray tools tem algumas falhas no que diz respeito aos modos 2d/3d(é esperar por melhores tempos). o que disseram atras mantem-se. A 2d tens uns clock, e a 3d outros.
No vosso caso para terem a certeza que está tudo oki, instalem o RivaTuner 2.0 RC16. Tem la uma parte que monitoriza temps, speed mems e cpu, e por sua vez cria um log file.
Eu proprio o fiz, e tirei todas as duvidas. Mal iniciava um jogo as velocidades subiam, knd acabava desciam.

Para quem quiser por clocks da xtx, no ultimo ati tool beta é necessario fazer la uma tramoia no inicio...
 
Back
Topo