Problema com avioes do CFS2 tirados da Internet

bomb

I quit My Job for Folding
Preciso de uma ajudinha com o Combat Flight Simulator 2.
O eu problema e este, vou buscar avioes a Internet para instalar no jogo, ele instala mas quando vou jogar o aviao fica cheio de problemas tipo quando sou atingido o aviao nao fica com buracos das balas, para me deitarem ao chao tem que dar uma data tiros para o motor parar se nao ele nunca cai, ah e mais outro as rodas dos avios que instalo"instalo quer dizer adiciono a pasta dos avioes" quando em contacto com a terra nao se movem ou seja nao rodam, as texturas por vezes dentro do cockpit ficam todas esquesitas, e as vezes quando quero escolher um aviao apareceme um aviso a dizer que nao esta qualquer coisa do aviao na livraria"library".
Donde eu tiro os avioes sao dos seguintes sites: www.avhistory.org - http://zoneaustin.cjb.net e do www.netwing.org.
Se alguem me poder ajudar agradecia muito mas muito.
 
nao sei do k estas a falar, mas os modelos em 3D k sao feitos por fans do jogo precisam de muito trabalho para ficarem tao bons como os originais e isso e muito raro, deve ser esse o caso.
 
bomb,

A maior parte dos modelos disponíveis na net foram criados para versões anteriores do FS ou CFS e apresentam por vezes problemas no CFS2.

Mais de 50% dos downloads disponiveis não merecem o tempo de os testar. Existem contudo addons que são superiores ao jogo original como a campanha "In defence of Australia".

Outros links para o cfs2
http://www.simviation.com
http://www.flightsim.com/
http://knifemaker.free.fr/DDD_home.htm
http://www.the-hangar.net/CFS_Planes.htm

modelos WWI
http://www.aer.ip3.com/cfs23.htm

download para resolver problemas com modelos antigos
http://www.aer.ip3.com/installa.htm

Já agora um link para o melhor simulador de combate WWII do momento
http://www.il2sturmovik.com
 
Back
Topo