1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Barra do Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Steps, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 705)

1. Eu estou com um problema, quando eu inicio o computar, e clico em qualuer coisa que esteja na barra, dá um barulhinho do windows e não acontece nada. Não consigo abrir nem janelas, nem o menu iniciar, nem os icones do canto.

Ontem ainda consegui abrir o menu iniciar com aquela tecla do teclado, mas hoje já não dá.

Preciso de ajuda. É que é impossível trabalhar usando só o Ctrl+Alt+Delete

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

deves ter 1 virus/worm...

3. Esta é a unica hipotese?

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

e uma seria hipotese...senao algum prog k instalaste e n esta a funcionar cm deve ser, instalaste alguma coisa antes disso comecar a acontecer? ja viste de esta algum processo a consumir 100% cpu?

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Basta uma se for a correcta.

Procura por virus e spyware primeiro que tudo.

6. Não, esta a 11%.

Ontem antes de desligar o pc pela primeira vez, instalei o TextAloud e o RedLightCenter.

Talvez o RedLightCenter, como é um jogo sacado, mas o problema é que saquei-o no site do produtor. Ja o TextAloud não, vou desistalar os dois para ver o que acontece.

P.S. O menu iniciar ja funciona.

7. Como eu faço para procurar, escannear com o anti-virus?

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Se não tens nenhum instalado, procura no google por antivirus online, e tens diversos links para tanto o Panda como a symantec e outros escolhe um e segue os procedimentos que te pedirem.

9. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Vai á página do Kaspersky e saca a versão trial do Internet Security 6, podes usa-la totalmente durante 30 dias, apenas precisas de fazer um registo para que te enviem uma chave para usares o anti-virus.

Cumps.

Partilhar esta Página