1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com bateria de portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por NQ, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 864)

1. NQ

NQ Power Member

Boas

Tive o meu portátil muitos meses ligado a pastar. Ligado à corrente portanto. Agora que o vou despachar, veio cá o meu amigo ver, tirei o cabo da corrente, e ele teve a funcionar uma meia hora na boa (marcava 2 horas no momento que tirei o cabo).

Tive a mostrar-lhe e tal. Depois como tinha montado um rato PS2 desliguei para tirar o rato e voltar a ligar. Quando liguei ela marcava 3%. Achei estranho.

Agora tenho estado a carregar, de vez em quando tiro o cabo e vejo o tempo de bateria, faço reboot sem o cabo, volto a ligar o cabo, e tem tado sempre a carregar bem.

O problema é que está a carregar muito devagarinho. Será que ela na verdade estava quase descarregada quando tirei o cabo de energia pela primeira vez ?

Será que isto é decorrente de ter tado muito tempo ligado à corrente ?

Mais informações perguntem.

Agradeço ajuda!

Obrigado :)

2. mcb

mcb Banido

Ou bateria viciada ou o carregador está marado!

3. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

não tens nenhum utilitario para ver o estado da bateria, por norma os portateis trazem um. se não procura no site do fabricante.

4. Pretender

Pretender Power Member

Um portátil ao estar tanto tempo (meses) sempre ligado a ficha deveria estar sem a bateria.
    É muito provável que a bateria esteja viciada e o caso do rato ps2 tenha sido um acaso.

5. NQ

NQ Power Member

Esqueci-me de vir aqui actualizar isto ... bateria está realmente viciada...dura uns 10 minutos, talvez 20...enfim :(

Já tou a ver se arranjo outra...

Thxs

6. NQ

NQ Power Member

Não tenho...a única que eu tenho para ver a duração da bateria são as cenas do windows, não percebi se estás a falar de algo para ver o estado (bom ou estragado) ou o estado (X ou Y minutos) da bateria.

Se tiveres algum que dê para Toshiba avisa sff.

Thxs

7. Xogun

Xogun I fold therefore I AM

Se precisares bateria tens o batteryland.biz

Cumps

8. devil_online

devil_online Power Member

se tens problemas de bateria, é das coisas piores num portatil, pagas pra i 150 euros por uma no minimo

9. eyeliner

eyeliner Power Member

O meu toshiba faz o mesmo.
    O pior é que gastei um dinheirão na bateria e ainda para mais só dura cerca de 30 minutos...

10. NQ

NQ Power Member

Felizmente consegui despachar o portátil ;)

Partilhar esta Página