1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Bateria de Portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Donovan, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 490)

1. Boa tarde.

Encontrei este forum em pesquisas no google e pode ser que alguém me consiga ajudar.

O meu portátil passou-se literalmente. Ele funciona só com bateria e se ligar o carregador, o computador dá sinal que foi ligado à corrente. O problema é que a bateria nao carrega, vai descarregando como se nao estivesse o carregador ligado. Experimentei ligar o computador só ligado à corrente e eis o meu espanto: ele nao ligou.

E dps o mais incrivel, dps da bateria ter chegado aos 0%, o pc continuou a trabalhar, sem dar alarme de bateria fraca. Se porventura, nessa situaçao, tirar o cabo do carregador, o pc suspende, avisando que a bateria está fraca.

Portanto, tou com um grande bico de obra, sem saber realmente o que se passa.

Tou aberto a qualquer tipo de sugestões.

EDIT: um pormenor: o carregador continua sempre frio. Acho mto estranho...

Última edição: 7 de Julho de 2006
  2. tiago_amorim

tiago_amorim Banido

o carregador morreu... tambem ja me aconteceu isso num portatil, ligava o carregador mas ele descarregava a bateria...

um abraço

Partilhar esta Página