1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com bateria portátil. (não reconhece)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por morphjine, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1818)

1. Eu formatei o meu portátil (ASUS A6jc) e instalei tudo de novo pelo próprio CD que vinha com o portátil, e agora sempre que inicio o computador surge-me a seguinte mensagem de erro: "O Windows não conseguiu carregar o instalador para Battery. Contacte o seu fabricante de hardware para obter assistência", pelo que se segue o assistente do windows para adicionar hardware e lá tenta instalar o controlador e não consegue encontrar nenhum driver que sirva, nem no próprio CD da ASUS. A bateria funciona, o pior é que não consigo ter noção do nível dela quando não tenho o portátil ligado à corrente, assim que acabar..acaba, e o PC desliga-se sem nenhum aviso.Alguém que tenha tido um problema semelhante ou assim agradecia se pudesse ajudar. obrigado!

Partilhar esta Página