1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com Black Hawk Down

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por beckzito, 15 de Abril de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 826)

1. beckzito

beckzito Power Member

Ois

Não consigo passar dos 99% no 1º screen de instalação, alguma ideia? Obgo1

ps-o meu PC é bom , tem os drivers todos updated, etc.

2. MEIA

MEIA Power Member

Vai à loja e troca os CD´s :004: .

Isso deve ser problema dos CD´s, para ter certeza experimenta com outro leitor de CD´s ou mesmo em outro computador.

PS: dá erro em algum ficheiro ou simplesmente pára?

3. beckzito

beckzito Power Member

É SÓ UM DISCO E SÓ TENHO UM pc EM CASA COM UM DRIVE DE CD-ROM :/

4. beckzito

beckzito Power Member

desculpem o caps, foi sem kerer.

5. AwakE

AwakE Banido

A mim tinha de esperar mto, mas mesmo mto tempo e ele lá passava dos 99% eventualmente.

6. beckzito

beckzito Power Member

é isso, passado uns 5m ele lá avançou, cena estranha mas enfim :D

7. Praetor

Praetor Power Member

Se os cd's forem originais sempre podes ir á loja trocar...:rolleyes:

8. beckzito

beckzito Power Member

são originais, ou melhor, só tenho um!
    agora outra coisa:ao inicio temos 3 missoes.eu passei uma que acho que foi para o quadro inferior do ecrã e uma nova apareceu em cima?é essa a ideia?os niveis passados passam pra baixo e novos surgem em cima?
    thanks.

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

off topic

eu vi o mgs2: substance numa loja à venda e lá dizia ( no jogo) que o jogo ocupava 6,9 gb ... isto é verdade ???

off topic

desculpem lá o off topic , mas foi só para n tar a abrir uma thread por causa disto.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Silcir não tenhas probs em abrir threads novas... isto fica mais organizado.

Em resposta à tua pergunta sim pelo que tenho lido (não tenho o jogo) o jogo ocupa esse abuso.

Acho que vou ver se o arranjo em 2ª mão para XBOX daqui a uns tempos...

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

2ª mão = ainda vem com cabelos e sangue do dono anterior aquando da "troca"?:D :D :D :D

12. gonx_me

gonx_me Power Member

eu tenho o jogo e posso dizer que de certeza que não ocupa 6,9Gb. penso que anda à volta de 1 Gb, mas nunca 6,9Gb.

13. AwakE

AwakE Banido

Yep. Niveis completados vao para a parte de baixo, e por cada um que completas é desbloqueado um novo que aparece na parte de cima.

Em relação ao MG2, 6.9 Gb deve ser o espaço ocupado no DVD+HDrive. 6.9 era um abuso injustificavel!

Partilhar esta Página