1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com bluetooth em portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Jocker_Boy, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 537)

1. Jocker_Boy

Jocker_Boy Power Member

Boas.
    Tenho um Sony Vaio AR 21M. Não sei o que fiz, mas talvez tenha sido na ultima formatação mas o meu bluetooth deixou de funcionar. Ja formatei algumas vezes e nunca tive problemas, daí a minha duvida.
    Ja saquei a driver, ja desisntalei e voltei a instalar e o simbolo do bluetooth aparece-me ca em baixo, mas ele n encontra nenhum aparelho e sempre que tento enviar algo para o portatil, ele é reconhecido por outros aparelhos, mas depois dá sempre erro na trasferencia.

Uma coisa que reparei, quando vou desligar o portatil e ja tinha anteriormente o bluetooth ligado, ele acusa sp ao encerrar que o programa do bluetooth não desliga, tenho que encerrar a tarefa... E isto dantes nunca me tinha acontecido.

Uma solução é formatar, mas ja tenho tanta coisa instalada e tanta coisa de faculdade, que iria dar muito trabalho a deixa-lo como está.
    Têm alguma ideia?

Última edição: 8 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página